Os Gajos e os Perfumes...

Davidoff Adventure

Davidoff Adventure

A minha última aquisição. Sempre gostei do Davidoff normal, mas este novo está muito bem conseguido!

2551462578_153336d45a.jpg

Uso esfoliante e hidratante para a cara. Que coloco depois de barbear. às vezes, mas mais raramente, espalho creme hidratante tb no corpo (normalmente nas alturas de praia ou nas noites especiais [:p])

Para mim ESTE é o melhor perfume, pena ja nao haver em quase lado nenhum, ainda consegui encontrar uma ultima embalagem numa perfumaria.

Gucci Rush! Cheirinho a papel... espectacular [kiss]

e agora pergunto eu, quantos de voces usam cremes?? esfoliantes, hidratantes e por aí fora

ora bem...eu uso...

para limpezas

lutsine "bactopur mouse"
clearasil stayclear "deep cleansing toner"

tambem tenhos uns discos esfoliantes para a pele da cara..de um lado "esfolia"(??) e do outro "amacia"..

após o banho uso L´oreal Hidra Energetic

após a barba Avène "fluide aprés-rasage"

antes de dormir savlon "Antiseptic cream"

o antiseptic cream epa..é para a cicatrização da pele...(ás vezes dá acne)

[[ ]]

Aqui usa-se:

Dior Homme
Jean Paul Gaultier Le Male
The One - Dolce Gabanna

Fiquei agora intrigado com 2 aqui mencionados. Tenho de experimentar. City Glam e o Tom Ford.

Eu raramente saio de casa sem por perfume. Gosto de andar cheiroso e, digasse, que sabe sempre bem ouvir o comentário "hmm cheiras bemm[:cool:] que perfume é?"são pequenas coisas que fazem a diferença...
Pessoalmente gosto daqueles que deixam um ligeiro "rasto" e que aguentem um dia inteiro...
de momente os que tenho são:

Calvin klein-euphoria
David off-game
Boss-bola verde( dificil de encontrar mas cnsgui)
escada- for men
polo-explorer
antonia banderas
yves sant lauren(muito dificil de encontrar :( )

P.s: não consigo dizer qual deles gosto mais, pois gst de todos e cada um com sua particularidade. so tnh tido bons feedbacks de tds eles..[;)]

Gosto muito de perfumes, já usei dezenas, mas há uns que marcam :

-CK Obsession
-Gucci Rush(descontinuado[s)] )
-Polo(verde, quase ninguém gosta..)
-Aqua de Gio-Armani
-Carolina Herrera 212
-Hugo Boss(Boss), o que uso actualmente

A seguir compro CK Euphoria, muito bom[:p]

Eu vou a uma perfumaria nem que seja para ficar embriagado com os perfumes de algumas deusas/vendedoras, peço informações e elas dão...às vezes até demais![:)]

Alguém já experimentou o novo Diamonds For Man, da Emporio Armani?

Geralmente gosto bastante dos Emporios (o City Glam então, para mim, o melhor!), e estou tentado a experimentar esse Diamonds...

Voltar
Superior