Os Gajos e os Perfumes...

Os meus:

Boss Pure
BOS81082127.jpg

Gant Silver
41D1JyflLsL._SL500_AA300_.jpg

Channel Egoiste
chanel-egoiste.jpg

Eu comprei o Davidoff Cool Water em Duty Free em Munique que estava a um preço óptimo

Assim junta-se ao Armani City Glam (o meu preferido), ao Dior Sport Homme (também gosto muito) e ao Hugo Boss (este uso menos, é muito "doce")

Agora tenho estes

View attachment 80191

View attachment 80192

Tenho e gosto destes dois, mas o city glam já era, já não existe para venda. :(
Agora voltei novamente a usar o da boss, muito bom. [:cool:]

Perfumes

Perfumes

Pois é...já lá vai o tempo dos feios porcos e maus...mas um gajo ir à perfumaria comprar um perfume dá logo nas vistas no meio de tanto mulherio...as funcionárias vêm logo a propor cremes e mais não sei o quê...por isso estamos dependentes das marias para os comprar ou como é que é? Eu tenho uns 8 ou 9...uns comprados e a maioria oferecidos...por uns tempos estou safo[:D] [:D]

Regra geral compro os meus em lojas normais e estou-me nas tintas para o que elas pensem porque afinal de contas e segundo a história dos perfumes, estes foram inventados de propósito para os homens e não tiveram a intenção de os deixarem às senhoras e somente muito mais tarde é que tal passou a suceder.[8b]

Um frasco de 250 ml dura comigo cerca de 2 anos a gastar e tenho uns que já me foram oferecidos há anos pelo Natal e que raramente uso a não ser que haja um casamento ou baptizado. [kiss]

O resto do ano é só água, gel de banho e nem após a barba uso nada mesmo feita à máquina e até com lâminas baratas ali dos chineses e sem creme nenhum apesar da barba rija já que isso a mim não me irrita nem belisca um pouquinho. [:D]

Para quem tem ou já usou, que opiniões têm sobre este perfume:

XS+Black.gif

É muito doce? Enjoativo? Forte? É daqueles perfumes que o cheiro dura muito tempo?

Bem sei que cada pessoa tem os seus gostos e que os perfumes não "trabalham" da mesma forma em todas as peles, mas quando o cheirei gostei, e fiquei de olho nele... Mas como já comprei dois perfumes (Davidoff Cool Water e o Diesel Only The Brave), e estão praticamente encostados... Ao início gostei deles, mas são perfumes que ao longo do dia enjoam e começo a ficar farto do cheiro...

Basicamente o que gostava de saber é se é um perfume forte e que pouco se tolera?

Obrigado a quem ajudar!

Eu estou num dilema entre o Black XS, Acqua Di Gio e o 212.

O Acqua Di Gio já o conheço... Mas está quase no final [:D]

Ontem uns colegas meus encontraram na faculdade um frasco novo de Acqua di Gio...LOL

Acabei por ficar que com ele porque não tinha perfurme. Que chatice...

Back