Os Gajos e os Perfumes...

A minha namorada comprou-me hoje este:

cool-water-eau-toilette-natural-spray-00863739305.jpg

Estava indeciso entre este e o Armani Code, mas preferi este por ser maior e mais barato...

Ela comprou-me o 75ml por 48,85€ e o Armani Code era 52,85€ de 50ml.

Prefiro mais tarde comprar o Armani Code maior.

Os perfumes são mesmo um luxo hoje em dia.

Preciso de ajuda urgentemente!

Alguém que perceba de perfumes me poderia indicar uns quantos perfumes de gajo que fossem eau de perfum? Tem mesmo de ser eau de perfum e não toilette. (Já que maioria é tudo toilette...)

Preciso de ajuda urgentemente!

Alguém que perceba de perfumes me poderia indicar uns quantos perfumes de gajo que fossem eau de perfum? Tem mesmo de ser eau de perfum e não toilette. (Já que maioria é tudo toilette...)

eu ja trabalhei na perfumes e companhia a maneira de distinguir pode ser por edt e edp mes se fores a uma loja e pedires perfumes mas edp ela decerto te ajuda.

Costumam tambem ser mais caros,mas tendo o perfume na mao 'e facil distinguir [;)]

A minha namorada comprou-me hoje este:

cool-water-eau-toilette-natural-spray-00863739305.jpg

Estava indeciso entre este e o Armani Code, mas preferi este por ser maior e mais barato...

Ela comprou-me o 75ml por 48,85€ e o Armani Code era 52,85€ de 50ml.

Prefiro mais tarde comprar o Armani Code maior.

Os perfumes são mesmo um luxo hoje em dia.

eu uso este

...passei também a usar o Terre D'Hermés (fabuloso [br:)])...

terre%20dhermes.jpg

Como não gosto muito de usar perfumes "mainstream", pois às tantas por onde andamos, cheiramos todos ao mesmo, seduzido pelo teu post, fui experimentar o Terre de Hérmes e o raio do perfume é mesmo muito muito bom.

Será a minha futura compra! Faz-me de certa forma lembrar um perfume que usei recentemente, pois os cheiros são mesmo muito parecidos, o que devido à singularidade dos mesmo, torna-se engraçado.

ermenegildo_zegna_z_extreme_edt_m__68314.jpg

Na volta temos gostos semelhantes. Experimenta a ver o Infusion da Prada que sugeri há uns posts atrás e depois diz se não o achas fantástico também [;)].

A minha mulher adora-o, diz que é o melhor perfume de homem que alguma vez cheirou e todas as mulher que tem alguma confiança comigo, quando sentem o aroma, perguntam sempre que perfume é.

Última edição:
Como não gosto muito de usar perfumes "mainstream", pois às tantas por onde andamos, cheiramos todos ao mesmo, seduzido pelo teu post, fui experimentar o Terre de Hérmes e o raio do perfume é mesmo muito muito bom.

É um dos poucos perfumes em q o cheiro corresponde mesmo à ideia com q ficamos ao ver o nome dado. Notas de terra onde acabou de chover, foi a primeira coisa q me ocorreu. Tanto este como o Kenzo Air, são os meus preferidos e dos poucos perfumes q voltei a comprar porque o cheiro não me cansa (até mesmo o espectacular Boss Botled me cansou ao fim do primeiro frasco) e destaca-se na multidão [:cool:]

Na volta temos gostos semelhantes. Experimenta a ver o Infusion da Prada que sugeri há uns posts atrás e depois diz se não o achas fantástico também [;)].

A minha mulher adora-o, diz que é o melhor perfume de homem que alguma vez cheirou e todas as mulher que tem alguma confiança comigo, quando sentem o aroma, perguntam sempre que perfume é.

Quando passar numa casa de perfumes já o experimento, obrigado pela dica [;)]

Só para dizer que acabei mesmo por comprar o Terre de Hermès.

Bem, só posso dizer que o mulherio aqui no trabalho anda tudo doido, LOL.

Todas perguntam qual é, e dizem que a minha sala tem um cheirinho muito bom [:D]

É de facto um excelente perfume.

Voltar
Superior