C
Convidado
Guest
Delete
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quero oferecer ao meu namorado,mas nao o oncontro,adorava o havana!!!li ontem numa revista que o havana da aramis voltou,alguem sabe onde se vende?
Preciso de ajuda urgentemente!
Alguém que perceba de perfumes me poderia indicar uns quantos perfumes de gajo que fossem eau de perfum? Tem mesmo de ser eau de perfum e não toilette. (Já que maioria é tudo toilette...)
A minha namorada comprou-me hoje este:
![]()
Estava indeciso entre este e o Armani Code, mas preferi este por ser maior e mais barato...
Ela comprou-me o 75ml por 48,85€ e o Armani Code era 52,85€ de 50ml.
Prefiro mais tarde comprar o Armani Code maior.
Os perfumes são mesmo um luxo hoje em dia.

...passei também a usar o Terre D'Hermés (fabuloso [br])...
![]()
Como não gosto muito de usar perfumes "mainstream", pois às tantas por onde andamos, cheiramos todos ao mesmo, seduzido pelo teu post, fui experimentar o Terre de Hérmes e o raio do perfume é mesmo muito muito bom.
Na volta temos gostos semelhantes. Experimenta a ver o Infusion da Prada que sugeri há uns posts atrás e depois diz se não o achas fantástico também [].
A minha mulher adora-o, diz que é o melhor perfume de homem que alguma vez cheirou e todas as mulher que tem alguma confiança comigo, quando sentem o aroma, perguntam sempre que perfume é.
Comprei este..
![]()
Os meus...
![]()
![]()
![]()
![]()
E o meu favorito...
![]()