Os Gajos e os Perfumes...

Acho que me cansei do Boss Bottled... e estes dias mais quentes relembram-me disso. É mais direccionado para o Outono/Inverno (pelo menos para mim... e sem qualquer dúvida) mas ainda não me apetec€u comprar outro para o calor [:D] É o único que tenho, agora.
É ai que gosto muito do Aqua Di Gio do meu irmão. Adoro sempre cheirar, enquanto o Bottled já me dá dores de cabeça...

Irei mudar, de qualquer maneira. Mesmo para tempo mais frio a escolha será outra. Mas posso voltar a comprar, não sei.

Já tenho uma bela short list [:cool:]

Acho que me cansei do Boss Bottled... e estes dias mais quentes relembram-me disso. É mais direccionado para o Outono/Inverno (pelo menos para mim... e sem qualquer dúvida) mas ainda não me apetec€u comprar outro para o calor [:D] É o único que tenho, agora.
É ai que gosto muito do Aqua Di Gio do meu irmão. Adoro sempre cheirar, enquanto o Bottled já me dá dores de cabeça...

Irei mudar, de qualquer maneira. Mesmo para tempo mais frio a escolha será outra. Mas posso voltar a comprar, não sei.

No fim de semana comprei um Aqua di Gio [:cool:]
Aproveitei os 20% de desconto que a Perfumes&Companhia estava a fazer no Fórum Almada. Para mim é dos melhores perfumes que por aí andam.
E em relação ao Boss Bottled tenho a mesma ideia que tu... é mais adequado ao Inverno.

No fim de semana comprei um Aqua di Gio [:cool:]
Aproveitei os 20% de desconto que a Perfumes&Companhia estava a fazer no Fórum Almada. Para mim é dos melhores perfumes que por aí andam.
E em relação ao Boss Bottled tenho a mesma ideia que tu... é mais adequado ao Inverno.

Estamos em sintonia [:D][;)]

Acho que é um cheiro que nunca me vai cansar. Dizer isso vale o que vale, nunca o tive como perfume diário e por isso não posso ter certezas. Mas acho difícil estar errado.

Para mim só tem um senão: É muito batido. Mais nada!

Há mais de uma decada a usar Fahrenheit, com givenchy very irresistible para macho e um outro que nao me lembro do nome.

Penso um pouco como tu. Tenho o Boss Bottled e de vez em quando fico com uma ligeira dor de cabeça. O Boss Bottled Night é mais fresco.

Também gosto muito do Aqua di Gio mas como já disseram é muito usado e se há o desejo de alguma exclusividade...

Experimentem o Channel Allure agora para o verão é top, na minha opinião é superior ao Acqua de Gio(tenho os dois)

O Chanel Allure Homme Sport e o Chanel Bleu são dois perfumes muito, mais muito agradáveis. Pena os preços.

Agora ando a usar este:

roadster-perfume-by-cartier-main.jpg

Já o tinha experimentado há uns meses e fiquei com ele na memória, é realmente espectacular. Notas de madeira com menta, muito fresco para usar em tempo quente, e mantém-se durante todo o dia sem perder a fragrância ou alterar o cheiro [:cool:]

Usei o Allure da Chanel e não fiquei rendido, ou era a reacção q fazia com a minha pele ou o meu olfacto q andava esquisito, mas sempre achei uma fragrância estranha.

Penso um pouco como tu. Tenho o Boss Bottled e de vez em quando fico com uma ligeira dor de cabeça. O Boss Bottled Night é mais fresco.

Também gosto muito do Aqua di Gio mas como já disseram é muito usado e se há o desejo de alguma exclusividade...

O Chanel Allure Homme Sport e o Chanel Bleu são dois perfumes muito, mais muito agradáveis. Pena os preços.

Comprei o mais pequeno e já foi bastante caro para o tamanho e só uso mesmo ao sábado a noite. [:D]

Experimentem o Channel Allure agora para o verão é top, na minha opinião é superior ao Acqua de Gio(tenho os dois)

h_chanel_allure_homme_sport.jpg

Este?

Se for este já o tenho desde o Natal de 2010 e não é dos meus preferidos... A minha namorada é que gosta muito dele.

Para mim no topo agora está este:

Giorgio-Armani-Sport-Code.jpg

Aguenta-se muito tempo na minha pele.

Last edited:
Back