Os Gajos e os Perfumes...

230402448.jpg

É o que uso mais regularmente e já estou um pouco farto, gosto bastante mas queria algo diferente para agora.

Acqua di Giò

Não conheço o aroma, tenho de ir experimentar, obrigado. [;)]

O Boss Bottled dá-se mal precisamente com o... calor [:D]

Até eu próprio me queixei atrás :) É um perfume bastante doce.

-------------------------------------

Ah, agora tenho o L'eau D'issey do Issey Miyake para o tempo mais quente [;)]

kamikaze, tens bastantes hipóteses. Depende só do que te agrada e do que queres pagar. Se quiseres e puderes passar uns minutinhos no youtube... tens lá muita coisa e excelentes apanhados das melhores fragrâncias para determinada estação.

3 palavras chave: Best Summer Colognes. E aparecem N videos, muitos deles de muito bom conteúdo.

Estou a usar a cerca de 2 anos o 1 million,mas acho que ja estou a enjoar o cheiro,penso que vou voltar a usar armani code tenho saudades daquele cheirinho [br:)]

O Boss Bottled dá-se mal precisamente com o... calor [:D]

Até eu próprio me queixei atrás :) É um perfume bastante doce.

Essa história do perfume doce e não doce, de verão ou de inverno, para a noite ou para o dia, para mim é chinês! [:p]

Eu uso este o durante qualquer estação. Não o acho muito intenso e gosto muito. Se todos fossem tão esquisitos como eu nos perfumes que gosta, as perfumarias estavam vazias. Gosto de dois ou três, tudo o resto enjoa-me.

Essa história do perfume doce e não doce, de verão ou de inverno, para a noite ou para o dia, para mim é chinês! [:p]

Eu uso este o durante qualquer estação. Não o acho muito intenso e gosto muito. Se todos fossem tão esquisitos como eu nos perfumes que gosta, as perfumarias estavam vazias. Gosto de dois ou três, tudo o resto enjoa-me.

Ainda bem que gostas, acaba por ser um perfume bastante ''batido'' e com muitos adeptos...

Eu acho que vou acabar o que tenho e nunca mais lhe pego [:cool:] Outros caminhos se seguirão.

Pra mim, o que mais gostei até hoje (confesso que não testei muitos perfumes), foi o Acqua Di Gio [;)]

seja verão, seja inverno

O perfume que eu mais gostei de usar foi o guess man:

GUESSMEN.JPG

Gostava mesmo do cheiro deste perfume. Outro que também gostava muito do cheiro era do Rochas Man Paris, mas acho que era um bocado forte para a minha idade.

Comprei agora este, que é gabado por toda a gente (colegas, amigas e amigos que têm o à vontade para esse tipo de comentários):
loewe-7-natural-L-SzTcgY.jpeg

Não confundir com este:

Loewe.jpg

Não uso perfume todos os dias, de momento tenho estes dois:

chanel egoiste platinum para tempos mais frescos e dolce e gabbana light blue para tempos quentes.

CumpS

Verão :

-l'homme libre de yvsl
- Aqua di gio Armani
- Code Sport - Armani
-Allure Edition Blanche - Chanel
- Aqua Kenzo

Inverno
- Gucci Guilty intense
- la nuit de l'homme de ysl , tem um travo oriental a canela é muito bom.

Estes são algumas das minhas recomendações entre estes perfumes que possuo, também tenho algumas ofertas como 212 CH e 1 Million de Paco Rabanne mas não gosto tanto.

abraço

Eu já não compro perfumes nessas perfumarias há muito, muito tempo.

Recebi o meu perfume favorito e outro que também gosto muito no Natal, e mais nada. Nem me lembro quando comprei o meu último perfume.

Agora eu compro perfumes numa coisas dessas de perfumes de marca branca, com os mesmos cheiros dos perfumes originais. [:D][:p]

À pala disso tenho o Angel da Thierry Mugler, o Rush da Gucci e o Armani Code. Se são parecidos? São iguais... E duram-me imenso tempo na pele, principalmente o Rush que comprei com elevada concentração.

E não falo da Yodeyma. Mas também não digo a marca!!! É só pra mim! [:D]

Posso-vos dizer que um perfume de 30 mL fica-me a 10 euros, e são iguais. O da Thierry Mugler custa 40 euros e o "falso" é azulinho e tudo, como o original.

O Armani Code que eu tenho tem uma versão de feromonas e acreditem ou não (e eu que trabalho com o público) já fui abordada várias vezes e perguntarem-me qual era o perfume que usava. Num dia até vendi metade do meu frasco a uma cliente (tudo às escondidas do chefe) porque a mulher adorou o perfume...

É um fenómeno que nem eu própria entendo porque não me acontecia muito com os outros perfumes normais.

Last edited:
Eu ando agora a usar o blue seduction do antonio banderas , e gosto muito

Em relaçao ao Boss Bottled já o comprei uma vez e nunca mais , o cheiro só se mantinha durante 2 horas e depois puffff , nunca vi um perfume a aguentar se tao mal . Porem cheirava bem , mas gosto mais intenso e que perdure na pele .

O proximo vai ser o Armani sport code .

Back