Os Gajos e os Perfumes...

As tantas os elogios é por outros atributos. [:D]

Acredita que não. Durante um exame uma professora pára de assinar folhas de teste e diz em voz alta: "A (omeunome) cheira tão bem. Mas mesmo bem..."

Óbvio. Meia dúzia de gajas invejosas desejaram-me má sorte, tive nega. [:D]

BTW, a senhora é um encanto. Só fui a 2 aulas, para além dos testes e sabe o meu nome.

Acredita que não. Durante um exame uma professora pára de assinar folhas de teste e diz em voz alta: "A (omeunome) cheira tão bem. Mas mesmo bem..."

Óbvio. Meia dúzia de gajas invejosas desejaram-me má sorte, tive nega. [:D]

BTW, a senhora é um encanto. Só fui a 2 aulas, para além dos testes e sabe o meu nome.

Sabe o teu nome mas deu-te nega. Se é a Laura, não sei como tem aquele marido. Charters de pelos, cá nojo.

Não, mas a Laura é bem simpática também. Pois, o marido dela toda a gente me fala dele, mas acho que nunca o vi. BTW, ela é super geek, é normal que se sinta bem ao lado de um pseudo-einstein, com pelo ou não.

Só me deu nega porque mereci. [:D]

PS: Com a Laura é normal ter-se muitas negas. Nas aulas aquilo é 1+1=2. Nos exames... NADA A VER

Last edited:
Ofereceram-me o Chanel Allure Homme mas quero ver se consigo trocar pelo Homme Sport, pelo que tinha experimentado parece mais agradável.

O Homme é mais para tempo frio/Outono/Inverno ou até Noite. É mais complexo e ''espesso''

O Sport é mais para Primeira/Verão e tempo mais quente em geral. Mas tem a base do Allure Homme e isso nota-se lá para o fim. O topo é que é mais fresco com laranja/limão, já nem sei bem. Cítrinos, vá. E também um toque aquático ou parecido.

Normalmente o pessoal gosta mais do Sport, de facto. Elas também [:D] É mais fácil de gostar para a maior parte das pessoas e acaba por ser agradável sempre, em qualquer altura e esteja frio ou calor. O Homme com o calor já é mais complicado.

Gosto bem mais do Homme...

Mas isso sou eu que não gosto de perfumes "fresh" nem "sport" nem nada que demonstre frescura, só perfumes quentes. Mesmo de verão, na maioria das vezes, não uso perfumes frescos. O verão passado, p. ex, passei quase todo com One Million e Ck Shock, o qual gosto muito e ainda tenho.

Antes não, mas agora que comecei a usar o one million (como o que aparece na TV), estalo os dedos e as gajas deixam caír os vestidos para mim...

Ofereceram-me o Chanel Allure Homme mas quero ver se consigo trocar pelo Homme Sport, pelo que tinha experimentado parece mais agradável.

esse acho que nunca cheirei, mas o sport é muito bom, é o meu preferido a par do acqua di gio.

este mes devo oferecer a mim proprio o le male, tenho saudades.

2 soberbos, pena o preço.

121374quarterIMG8576.jpg

Alguém me pode indicar 2 ou 3 sites de confiança para compra de perfumes originais, a preços mais baixos que nas lojas do costume claro. :confused:

[;)]

2 soberbos, pena o preço.

121374quarterIMG8576.jpg

Primeiro que tudo: Era incapaz de pagar 300€, 400€, 500€ por um perfume. A não ser que tivesse muito dinheiro, o que está longe de ser o caso. Mesmo que justificasse o dinheiro, que não digo que seja ou não o caso. Ainda assim, claro que gostava de ter perfumes de nicho... como o Aventus, por exemplo. Parabéns pelo bom gosto [;)]

Ps: Quanto a preços mais baixos... passem pelos sites de leilões do costume. As pessoas em questão são facilmente identificáveis depois de uma breve pesquisa. Vale bem a pena... estamos a falar de diferenças brutais. Mesmo.
Se calhar será um tester em muitos casos mas isso não muda em nada a fragrância. Não ter caixa será o caso mais comum mas não me faz diferença absolutamente nenhuma. Pelo menos a mim.

Uma ajudinha era bem vinda ([:D]), passo a explicar:

Preciso de um perfume para uma menina de 50 anos que não gosta nada de perfumes "frutados" e com cheiros muito intensos. Pelo contrário, adora perfumes "sóbrios", que fiquem algum tempo na pele e com odores mais suaves.

Ela tem, por exemplo, o D&G Light Blue e adora. Eu queria algo do género, que me aconselham?

Urgente.. [:p] :sh)

Back