Os Gajos e os Perfumes...

Já experimentaste os Nivea Roll-On? Até há uns que eles dizem que dá para 48h... Por acaso costumo usar esses porque são baratos! [:D] Mas porque uso muitas roupas pretas ou escuras e o "Invisible" não costuma deixar manchas... e tem bom cheiro! Não acredito nas 48h... mas também não tenho uma transpiração muito forte... ou eu acho que não!

Perfumes? Uso tudo! Mas tenho uns 4 ou 5 de que gosto mais... há muitos anos que sou fã do L'Homme de YSL (dos 2, que não sei o nome, mas são diferentes...), o Fahrenheit da Dior, Versace pour Homme (tanto o perfume ou água de colónia ou que é aquilo..., como do desodorizante e especialmente ainda do after-shave em bálsamo. Esse sim! Do que mais gostei nos últimos 10 anos!).

Tirando isso... não querendo desprimorar outros de que agora não me lembre mas dos quais eu possa gostar muito... há uns da Equivalenza muito porreiros e bem mais baratos! Nunca sei é os números deles... mas um gajo chega lá e cheira e vê logo se gosta ou não! [:D]

Eu usei o nivea spray black and white. Roll on nunca experimentei.

Usei my label, axe chocolate, hugo boss, nivea e nada.

So posso usar roupas escuras porque as brancas ficam amarelas

Nivea roll on,costumo comprar às dúzias no armazém e saiem a 1.90 cada.

WT3014N-2T.jpg

nivea-mini-roll-on-deodorant-ap-dry-comfort-25ml.jpg

Mas tenho de trazer no mínimo 36 e costumam vir estes dois que postei em cima,gosto mais do dry comfort.

Pessoal, estou a pensar comprar uma fragrância nova para o Verão.

Procuro algo fresco, não muito doce, e não enjoativo.
Fiz uma pesquisa rápida na net, e o Acqua di Gio aparece em quase todos os sites que vi como uma boa escolha. Quase sempre no top 3 ou 5.

A quem já usou, o que podem dizer?

Para a miúda estava a pensar no equivalente feminino. [;)]

Fiz uma pesquisa rápida na net, e o Acqua di Gio aparece em quase todos os sites que vi como uma boa escolha. Quase sempre no top 3 ou 5.

É bom, fresquinho e leve.

É um perfume muito bom, embora seja demasiado leve para o meu gosto. No entanto tenho-o no meu top 5.

Acho curioso o pessoal gastar dinheiro (e não é pouco) para cheirar igual ao vizinho, ao estafeta lá do escritório ou a mais 300.000 tugas. Quando se vêm aqui perguntar o que é que os outros usam, qualquer coisa deve estar mal. Para mim um perfume é algo de tão pessoal, que idealmente só eu é que o deveria usar. Por isso fujo a sete pés dos Armanis, Bosses, Chanels, Paco Rabannes, Calvin Kleins, etc.etc. Há mais vida para além do Marketing[:D]. Além disso gosto quando sou abordado e me perguntam que perfume estou a usar (claro que na maior parte das vezes invento um na altura[:D])

É bom, fresquinho e leve.

É um perfume muito bom, embora seja demasiado leve para o meu gosto. No entanto tenho-o no meu top 5.

Passei numa equivalenza a caminho do meu destino para ver se o tinham por lá.
A menina que me atendeu, disse que falando honestamente, o Acqua é um perfume que o original é muito diferente para melhor, do que o que eles lá vendem. Não sei se era treta para não vender aquele ou não...
Pedi para experimentar e realmente aquilo não me pareceu tão fresco como li na net, embora as leituras e interpretações sejam subjectivas... até me pareceu um perfume um pouco fraquito. O feminino já é outra história, e acabei por o trazer para a miúda.

Como não tive tempo não pude passar numa outra loja para experimentar o original e ver se a diferença é muita, mas espero fazê-lo em breve.

Obrigado a todos.

Gosto dos perfumes da CK, o problema é que me parece que passadas duas horas já não cheira a nada. [:D][;)]
Afinal não sou o único, meto em casa, desço as escadas já pouco cheira.
São uma porcaria nesse aspecto, pensava que era algum "problema" da minha pele que absorvia.

Back