Os Gajos e os Perfumes...

Isto será boa compra? Cada frasco trás 4ml, por 24,99£.

$_57.JPG

Já alguém experimentou os perfumes da loja Equivalenza, ou lá como se chama? Fui outro dia ao Colombo e experimentei, fiquei agradado, a mulher comprou e ficou satisfeita.

Cuidado com os desodorizantes, os que tem aluminio na sua composição devem ser evitados, já que é um agente cancerígeno.

Não vás por aí....[:D], senão deverias abolir completamente a utilização de qualquer perfume/desodorizante.

Há constituintes bem mais tóxicos nos fragrâncias, do que o natural e praticamente inofensivo aluminio.[;)]

Nas concentrações a que se encontram presentes esses constituintes, e tendo em conta as doses e periodicidade de utilização, genericamente os perfumes são seguros, não havendo motivo para excluir determinado produto, devido aos seus constituintes.

Acabei por comprar o Invictus da Paco Rabane. Estava indeciso entre esse e o Chanel Allure Homme Sport que é realmente muito bom mas a diferença de preço fez a balança inclinar-se para o Invictus que é muito fresco e agradável - na minha pele.

Este tópico faz-me lembrar que é tempo de ir tomar banho após mais um dia de pinturas de tectos e janelas... é esta semana que gasto a pele toda! Tem sido um duche em cada dia!

Ainda desapareço ou me afogo com tanta água...

Este tópico faz-me lembrar que é tempo de ir tomar banho após mais um dia de pinturas de tectos e janelas... é esta semana que gasto a pele toda! Tem sido um duche em cada dia!

Eu mesmo sem pintar paredes e janelas tenho a mania de tomar banho todos os dias[:D]

Que horror, cruz credo! Olha que ficas com o cabelo fininho e a pele desfaz-se como papel, cuidado!

Alguém sabe qual o top de perfumes vendidos/usados em PT?

Há um perfume que ando há ANOS para descobrir qual é, só que ainda não descobri, é um perfume que deve ser extremamente comum, visto que é frequente sentir o seu odor em centros comerciais ou andando em ruas movimentadas, ou seja, é um cheiro regular e que gosto mesmo muito.

Ainda esta semana o gajo que tava a fazer a manutenção da máquina do café lá do escritório tinha esse tal perfume.

E não é 212 nem Bottle nem nada disso, aquilo faz-me lembrar o Carolina Herrera que um amigo meu tem. É um cheiro suave mas com alguma presença.

:sh)

Transpiração?[:D]

Eu tenho o CH.Aquele que tem a parte da frente em "pele" como CH a vermelho.
Mas o perfume é relativamente "quente".
E acho que não é tão comum assim...se calhar é.

Saludos

Alguém sabe qual o top de perfumes vendidos/usados em PT?

Há um perfume que ando há ANOS para descobrir qual é, só que ainda não descobri, é um perfume que deve ser extremamente comum, visto que é frequente sentir o seu odor em centros comerciais ou andando em ruas movimentadas, ou seja, é um cheiro regular e que gosto mesmo muito.

Ainda esta semana o gajo que tava a fazer a manutenção da máquina do café lá do escritório tinha esse tal perfume.

E não é 212 nem Bottle nem nada disso, aquilo faz-me lembrar o Carolina Herrera que um amigo meu tem. É um cheiro suave mas com alguma presença.

:sh)

Não sei de há quantos anos falas mas houve uma época em que este estava por todo o lado:

09098835705.jpg

Attachments

• Paco Rabanne.jpg
    Paco Rabanne.jpg
    6.5 KB · Views: 0
Last edited:
Back