Os Gajos e os Perfumes...

Por acaso há tempos a ASAE fez uma rusga e descobriu perfumes falsos em lojas.

Que perfume aconselham forte da Boss? o Bottled Orange redondo, ou há algum melhor?

Tenho o Bottled clássico - que gosto muito de usar no Inverno - e encomendei o Orange Summer e que me parece muito agradável para esta altura do ano. E ainda tenho o Bottled Night que é muito frio se se pode dizer.

Para mim, o que tem mais presença é o Bottled clássico - ou o Night numa outra perspectiva

Uma oferta recente. Gosto muito. É perfeito para o verão.

nd.29727.jpg

Por acaso há tempos a ASAE fez uma rusga e descobriu perfumes falsos em lojas.

Que perfume aconselham forte da Boss? o Bottled Orange redondo, ou há algum melhor?

Tens o Boss Orange que cheira a maçã vermelha e incenso. (não é o redondo, é o da garrafa "retangular" )

Tens o Boss Bottled INTENSE que cheira a tarte de maçã e cravinho.

Ambos são fortes e duram umas boas horas, na minha pele. Na tua podem durar mais ou menos. Tens de testar.

Hum.. A suspeita que foste levantar..

De facto não há forma de ter a garantia de estar a comprar um produto original. E esse site da fapex pratica preços muito abaixo da média.. Parece-me que vou aguardar por mais alguns feedbacks [:D]

Eu compro na fapex e todos que recebi até agora são originais.

Eu compro na fapex e todos que recebi até agora são originais.

eles até fazem referencia ás marcas que vem sem celofane de fabrica ! e é verdade. o ck one, vem sem o celofane de fabrica, quem não souber e mandar vir de lá pensa que é falsificado, mas não é !

eu mandei vir na terça foi expedido ontem. ver se chega amanha ! aproveitei e comprei o D&G ligth blue para a rapariga que estava em promoção.

Convém sempre comparar os preços no entanto, já apanhei la alguns que a diferença para lojas fisicas era de 6\7\8€...

parece que para quem estava a espera das encomendas hoje, só segunda é que chegam....

[TABLE="width: 867"]
[TR]
[TD]Estimado cliente,

lamentamos informar mas a entrega da sua encomenda que estava prevista para hoje, irá realizar-se apenas na segunda-feira dia 27/07/2015.

Este atraso deve-se a uma greve de agricultores ocorrida em França que bloqueou as autoestrada, ou seja, impossibilitou a chegada do camião a tempo de colocar as encomendas em distribuição.

Pedimos imensa desculpa por este imprevisto e desde já agradecemos a sua compreensão.
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Atenciosamente, a sua perfumaria online

fapex.pt [/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Como sabes? :) A verdade é que há imitações, cada vez melhores.. O frasco e a caixa são suficientes para comprovar a autenticidade do produto?

Se o cheiro é igual aos das perfumarias e se mantem +/- o mesmo tempo, á partida é original... Quase todos de nós antes de comprar online já comprou nas perfumarias e conhece os perfumes.. Nas perfumarias tambem corremos esse risco e pagando bem mais...[;)]

parece que para quem estava a espera das encomendas hoje, só segunda é que chegam....

[TR]
[TD]Estimado cliente,

lamentamos informar mas a entrega da sua encomenda que estava prevista para hoje, irá realizar-se apenas na segunda-feira dia 27/07/2015.

Este atraso deve-se a uma greve de agricultores ocorrida em França que bloqueou as autoestrada, ou seja, impossibilitou a chegada do camião a tempo de colocar as encomendas em distribuição.

Pedimos imensa desculpa por este imprevisto e desde já agradecemos a sua compreensão.[/TD]
[/TR]
[TR]

fapex.pt[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Tambem recebi esse email

Boas, quanto a perfumes, nunca comprei na fapex,pois ainda tenho muitos q me oferecem e não acabaram, mas a minha mulher compra imensos produtos de cabelo lá, e garante que são 100% originais, e o preço compensa e muito, ainda esta semana comprou umas ampolas para o cabelo por 35€(caixa com 15 ampolas) que cá em portugal custam por volta de 100€ e cá estão inacessíveis pois só se vendem para profissionais.É de aproveitar e os nossos bolsos agradecem!

[TR]
[TD]Estimado cliente,

Pedimos imensa desculpa por este imprevisto e desde já agradecemos a sua compreensão.[/TD]
[/TR]
[TR]

fapex.pt
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Por aqui a mesma coisa.

Afinal decidi fazer uma encomenda na fapex.pt. Espero que tudo corra bem. Quanto tempo demora a entrega? Alguém sabe? são mesmo 48 horas? Faço pagamento com contra-reembolso, posso pagar com multibanco?

Eu paguei com transferência bancária. Fiz o pagamento na passada 2ª feira e em principio, deverei receber a encomenda amanhã - era para ser 6ª feira mas houve atraso.

Tal como disse, não noto nenhuma diferença nos perfumes e, tendo em conta que o site me foi aconselhado por amigas da minha mulher que são clientes assiduas, confio......sabem como é, nestas coisas as mulheres não falham. [:D]

este fds comprei o Hugo Boss Element (aparentemente está descontinuado):

hugolement.jpg

Gosto bastante e há meses que não encontrava em lado nenhum

Voltar
Superior