Os Gajos e os Perfumes...

Da allbeauty também chegam sempre com as embalagens seladas, parte-se do princípio que são 100% originais. Claro que se vier numa embalagem mal selada ou já sem o plástico, é de desconfiar, mas pelo menos a experiência com esta loja tem sido sempre positiva, inclusive nunca notei diferença nas fragrâncias ou durabilidade das mesmas.

Hoje fui comparar o preço do Terre d'Hermés com o da Fapex por ter visto essa loja aqui referida, e isso é que me levou a fazer a pergunta acima, mas os gajos da allbeauty estão a vendê-lo mais caro que nas lojas físicas, também não percebi essa :confused:

São mesmo originais? Estou a ver diferenças de preço enormes face a outras lojas online onde já são mais baratos que em loja, e um gajo fica desconfiado...
Sendo sincero,sou pouco entendido de perfumes.
Mas posso-te dizer que o cheiro durou-me cerca de 8h e ficou ligeiramente no dia a seguir,tendo em conta que o CK One é conhecido por não ser particularmente duradouro parece-me bem.
A embalagem também vinha selada,as letras do CK são gravadas e são de relevo em vez de serem coladas no vidro.
Mas lá está,não faço ideia dos pormenores para distinguir os falsos,mas segundo imensos testemunhos confio que seja verdadeiro.

"Informamos que a sua encomenda foi expedida do nosso armazém central, foi embalada cuidadosamente e agora encontra-se a caminho de Barcelona onde será recebida pela transportadora Correos Express. De seguida segue para Portugal e quem ficará a cargo da entrega será a Adicional (parceira da Correos em Portugal). Num prazo de 24 horas antes da entrega, ser-lhe-á enviado outro correio electrónico, informando-o sobre os detalhes da entrega"

"Informamos que a sua encomenda foi expedida do nosso armazém central, foi embalada cuidadosamente e agora encontra-se a caminho de Barcelona onde será recebida pela transportadora Correos Express. De seguida segue para Portugal e quem ficará a cargo da entrega será a Adicional (parceira da Correos em Portugal). Num prazo de 24 horas antes da entrega, ser-lhe-á enviado outro correio electrónico, informando-o sobre os detalhes da entrega"

Estou no mesmo caso que tu. Previsto para 6ª feira. Vamos lá ver. [;)]

Por acaso é daquelas coisas que muitos nem devem saber.

A 1ª vez que mandei vir um da net (fragrancedirect) tb estava cheio de medo. Quando chegou fui comparar a caixa e o frasco com um que tinha comprado numa perfumaria. E para meu espanto se tivesse que dizer que um tinha pior qualidade na caixa e impressão no frasco, seria o da perfumaria. [:D]

Mas aposto que há por ai muita falsificação a ser vendida como original e até em lojas físicas... [;)]

Por acaso há tempos a ASAE fez uma rusga e descobriu perfumes falsos em lojas.

Que perfume aconselham forte da Boss? o Bottled Orange redondo, ou há algum melhor?

Por acaso há tempos a ASAE fez uma rusga e descobriu perfumes falsos em lojas.

Que perfume aconselham forte da Boss? o Bottled Orange redondo, ou há algum melhor?

Por acaso da Boss tenho usado o do Cantil, tanto o original como o red. Mas não são muito fortes.
Para fortes acho que tens de ir para os mais clássicos.

Voltar
Superior