Os Gajos e os Perfumes...

Alguém comprou recentemente na Primor?

Estou a tentar pagar, mas não me aceita nenhum cartão, MBnet, débito,crédito, Revolut, nada!

Alguém passou por algo semelhante?

Obrigado!

Usei pela primeira vez há 3 dias. Correu tudo bem.
Paguei por paypal e entregaram em 44h. depois da encomenda ser feita.

Esse CK one é mt barato, é assim tão bom?

Para homem, eu gosto.

Para mulher acho que também é bom, mas eu gosto de perfumes mais quentes e doces.

Mas a verdade é que é um perfume antigo, os perfumes de agora (3ª geração) já são melhores.

É barato nesses sites, porque na loja continua caro. :sh)

Usei pela primeira vez há 3 dias. Correu tudo bem.
Paguei por paypal e entregaram em 44h. depois da encomenda ser feita.

Queria poupar o 1€ do paypal [:D], como estavam com oferta dos portes em tudo, era algo de valor pequeno.

Obrigado!

Ainda domingo comprei na primor, chegou quarta.

Também pelo Paypal?

Compara com a https://perfumaniacos.com/

Se valer a pena tenta este último. Tem corrido sempre bem.
Obrigado!

Eu não consigo usar nada para além do La Nuit de L´Homme do Yves Saint Lauren, há vários anos que é assim, quando acabarem com o perfume estou lixado... [:D]

E guardo religiosamente (embalado e selado, frasco de 100ml) um Emporio Armani City Glam, que já foi descontinuado há vários anos, mas ainda tenho um pequeno resto noutro frasco pequeno.

Outro que acho que foi descontinuado e que gostava bastante (ainda tenho um frasco quase completo), é o Giorgio Armani Attitude, mas é perfume só de inverno.

Bem, agora adquiri dois perfumes da linha Jean Paul Gaultier, o clássico Le Male e a versão Le Male Le Parfum, esta versão está muito bem conseguida.

8435415012607_packshot.jpg

8435415032278_packaging.jpg

Estão caros para caraças!

Mesmo os velhinhos sites de perfumes já não são o que eram.. nem de perto.

Próxima compra que pretendo fazer:

jo_sku_LGX001_1000x1000_0.png

O rapaz pergunta por lojas online e sugerem-lhe lojas físicas.. :confused:

Quais as lojas online que ultimamente tem usado para os perfurmes?

Sempre usei este mas já viu melhores preços, como tudo em geral:

https://perfumes24h.com/

Também tens a Notino.

Ocasionalmente no market place da Worten também surgem boas oportunidades. No outro dia comprei lá o Eau de Parfum do Dior Sauvage 100ml por apenas 66€.

O último que comprei foi no site da Worten, My Self, Yves Saint Laurent Eau de Parfum, o coffret de 100 ml mais oferta de bolsa e perfume de viagem, acho que ficou a volta dos 80 euros, já foi em Dezembro, no verão tinha comprado o mesmo perfume em Madrid mas sem a oferta da bolsa e custou me 75 euros, aqui está ele:

https://www.worten.pt/produtos/coffret-de-perfume-yves-saint-laurent-myself-100-ml-8145692

Mas geralmente compro em loja fisica, para além desse tenho o Allure e bleu da Chanel e Sauvage, Christian Dior.

Cumps

Este tópico vem mesmo a calhar estar aqui em cima.

Alguém sabe de algum sitio porreiro (fisico em Lx ou online) onde se possa comprar perfumes Tom Ford, mas aqueles que sao mais "puxadotes"? Ando atrás do Tobacco Vanille e nao encontro em lado nenhum sem ser no El Corte Inglés ou no Duty Free do aeroporto. As tipicas perfumarias de grande escala (perfumes e companhia, primor, etc) têm vários Tom Ford, mas coisas como o Tobacco Vanille ou o Fucking Fabuluous raramente estao disponíveis.

O ECI normalmente carrega bastante nos preços TF, Duty Free mais acessível, é certo que estes perfumes nao vao ser acessíveis em lado nenhum, mas às vezes pode haver alguma perfumaria que tenha uns preços mais razoáveis. [:blush:]

Back