Pessoal, podiam-me dar sugestões de perfumes de perfumes semelhantes aos de baixo ?
Tenho o Acqua di Gio (que adoro), gosto do Versace Homme (não tenho, mas gostei da fragrância) e comprei o Chanel Allure Homme Sport.
Ao comprar o Chanel de cima, gostei também do Givenchy Gentleman e de um Baldessarini , mas acabei por gostar mais do Allure Homme Sport.
Podem também dizer da Equivalenza , saem bem mais em conta [] (uso o equivalente ao Gio, semelhante o suficiente para o dia-a-dia) .
Obrigado!
Dylan Blue - Versace
La Nuit De L'Homme - Yves Saint Laurant
L'Homme - Yves Saint Laurant
Sauvage - Dior
Individuel - Mont Blanc
Isto lido assim parece que foste traída pelo teu(ua) marido/mulher com alguém que usa esse perfume ([]) e que descobriste porque dura muuuuito, tipo cheiro da amante incutido na roupa do(a) respectivo(a) ou até mesmo na tua cama!:sh)
Acho um bocado má onda dizer que é perfume à quenga ou algo do género.
É por ser um gourmand? É que lamento, se for por isso, sou uma valente p....![]
Pessoal, podiam-me dar sugestões de perfumes de perfumes semelhantes aos de baixo ?
Tenho o Acqua di Gio (que adoro), gosto do Versace Homme (não tenho, mas gostei da fragrância) e comprei o Chanel Allure Homme Sport.
Ao comprar o Chanel de cima, gostei também do Givenchy Gentleman e de um Baldessarini , mas acabei por gostar mais do Allure Homme Sport.
Podem também dizer da Equivalenza , saem bem mais em conta [] (uso o equivalente ao Gio, semelhante o suficiente para o dia-a-dia) .
Obrigado!
Um dos meus perfumes de eleição foi mesmo o Chanel Allure Homme Sport, excelente mesmo usei-o durante anos!
Agora tenho quatro que são os permanentes, dependendo da ocasião: Wanted - Azzaro, Bleu - Chanel, L'Eau d'Issey - Issey Miyake e o Loewe 7.
O Issey Miyake é o mais soft e gosto mais dele no verão, os outros todos são muito bons, mas depende tudo do teu gosto.
Esta loja é de confiança? perfumesclub.pt ? Tenho comprado na notino e primor, mas esta tem melhores preços para o que procuro.
Um dos meus perfumes de eleição foi mesmo o Chanel Allure Homme Sport, excelente mesmo usei-o durante anos!
Agora tenho quatro que são os permanentes, dependendo da ocasião: Wanted - Azzaro, Bleu - Chanel, L'Eau d'Issey - Issey Miyake e o Loewe 7.
O Issey Miyake é o mais soft e gosto mais dele no verão, os outros todos são muito bons, mas depende tudo do teu gosto.
Esse CK one é mt barato, é assim tão bom?Comprei o CK One a 28 euros, 200 ml... Na loja 200 ml a 90 euros, um absurdo a diferença de preço!!! [8b]
Por outro lado há marcas que não compensa no Notino.
Comprei um Thierry Mugler pra mim que nem havia lá, comprei então na Perfumes e Companhia. O msm deverá acontecer com Chanel...