Como já disseram, a linha Omnia da Bulgari, em especial o Cristalline. Podes também experimentar da Givenchy o Ange ou Demon - Le secret (certifica-te de que é o Le Secret, e o de frasco meio transparente e não roxo, que esse é o Elixir, que já é mais intenso), que é ligeiramente mais frutado, mas tem notas de chá branco para amenizar o doce, e o Eclát d'Arpége da Lanvin, um pouco mais floral, que se esbate depois de aplicado na pele. Para mais doce e mais intenso, que deixa mais rasto ao passar, mas que ainda consegue ser fresco, Acqua de Gioia, da Armani.
Para algo diferente e que conjuga de forma muito interessante as notas mais frescas com algumas mais secas, vê o Saharienne da YSL. Quanto a Carolina Herrera, a meu ver, quanto muito, o 212. O CH vai ser intensamente frutado e doce para quem procura algo dentro do género do Light blue. Quanto ao Armani Code, o eau de toilette fica dentro deste género mais cítrico, embora tenha uma componente floral bastante mais acentuada; já o eau de parfum vai ser muito quente.
Menos cítrico, ligeiramente mais doce, aquático e subtil, tens o Eternity Aqua da Calvin Klein, ou o Chance eau Tendre da Chanel.
Se quiseres perfumes praticamente iguais ao Light Blue, mas mais baratos, I Love Love da Moschino e Blue Drop de J. del Pozo.