Os "mitos" da Via Verde...

Era ao contrário. Ias desde Loures até Torres Vedras N, saías e entravas e o bocado entre Torres e o Bombarral era grátis. Mas isso já acabou há uns bons anos, quando ficaram prontas as obras de beneficiação do troço a N8 entre Torres Vedras e o Bombarral.

Então era isso. My mistake [;)] Mas foi bom enquanto durou. Na altura ainda passava lá de vez em quando. Agora já nem lá passo uma vez por ano.

Última edição:
Era ao contrário. Ias desde Loures até Torres Vedras N, saías e entravas e o bocado entre Torres e o Bombarral era grátis. Mas isso já acabou há uns bons anos, quando ficaram prontas as obras de beneficiação do troço a N8 entre Torres Vedras e o Bombarral.

Se saíres em TV Sul, deres a volta à rotunda e voltares a entrar; e a seguir, saíres em TV Norte, deres a volta à rotunda e voltares a entrar, o troço compreendido entre TV Sul e TV Norte, não se paga.[;)]

Expliquem-me lá a história relatada ali em cima.

Amigos meus dizem "põe via verde" isto para, Lisboa - Porto pela A1, cá em baixo escondo o identificador e tiro ticket, lá no Porto ponho o identificador e passo na vv.
Pago mesmo o mínimo?[:D]
Era... à uns bons anos, agora de nada adianta que a maquineta lê a matricula do carro, portanto mesmo com amarelo vão buscar o nº do identificador pela matricula e depois vão à conta [;)]

Era... à uns bons anos, agora de nada adianta que a maquineta lê a matricula do carro, portanto mesmo com amarelo vão buscar o nº do identificador pela matricula e depois vão à conta [;)]

Mas as portagens manuais, onde se retira o ticket, também tem leitor de matriculas?

Amigos meus dizem "põe via verde" isto para, Lisboa - Porto pela A1, cá em baixo escondo o identificador e tiro ticket, lá no Porto ponho o identificador e passo na vv.

Fiz muitas viagens Porto-Lisboa-Porto a menos de dois euros, senão me engano era 0,95 para cada lado [:D][:D][:D]

O esquema era simples, entravas na via verde e escondias o identificador, depois á saída colocavas o identificador e o sistema por qualquer razão só cobrava o mínimo. Como o sistema não sabia onde entravas ele cobrava sempre a mais curta. Muitas e muitas viagens feitas assim e ao que eu gostava mais era de ir para o Algarve. Aí sim era fantástico [:D][:D][:D]Agora acabou [s)][s)]

Fui à loja e foi-me dito que as baterias (consumíveis) não têm garantia... :(
Estamos nas mãos deles!

tudo tem garantia.. Do que eles dizem á realidade vai uma grande distancia.

Já voei numa companhia área que dizia nos bancos e bilhetes que n se responsabilizava por danos na bagagem. A minha mala de viagem veio com uma pega arrancada.. tive de reclamar e pagaram o estrago.

Multas de excesso de velocidade na VV? Já estava preso nesta altura[:)]

Tu e eu [:D][:D][:D][:D]

Passo todos os dias sem excepção em varias Vias Verde ... SEMPRE em excesso de velocidade ... normalmente passo a 80/90 ... aos anos . Nunca fui multado nem conheço ninguem que o tenha sido ... na minha empresa sao centenas de veiculos ... seria facil de haver 1 caso.

Última edição:

Não, pagas o máximo.

E escusas de esconder o identificador que nas vias de ticket não há leitor nenhum.

Tu e eu [:D][:D][:D][:D]

Passo todos os dias sem excepção em varias Vias Verde ... SEMPRE em excesso de velocidade ... normalmente passo a 80/90 ... aos anos . Nunca fui multado nem conheço ninguem que o tenha sido ... na minha empresa sao centenas de veiculos ... seria facil de haver 1 caso.

A VVP não faz controlo de velocidade nas faixas.

O que não invalida, e já aconteceu é que a BT coloque radares móveis em determinada portagem para controlar a velocidade, mas essa situação escapa ao controlo da VVP. De qualquer maneira é muito raro.

Fiz muitas viagens Porto-Lisboa-Porto a menos de dois euros, senão me engano era 0,95 para cada lado [:D][:D][:D]

O esquema era simples, entravas na via verde e escondias o identificador, depois á saída colocavas o identificador e o sistema por qualquer razão só cobrava o mínimo. Como o sistema não sabia onde entravas ele cobrava sempre a mais curta. Muitas e muitas viagens feitas assim e ao que eu gostava mais era de ir para o Algarve. Aí sim era fantástico [:D][:D][:D]Agora acabou [s)][s)]

Velhinho esse esquema.

Conheço que tenha percorrido o pais de autocaravana sempre a pagar esses preços [;)]

Voltar
Superior