LuisMiguel
New member
Por curiosidade, ias a cima dos 60km/h? a multa foi alta? :x Só para me precaver, porque costumo passar entre 80-100..
Um amigo meu foi apanhado nesse "esquema" a pouco mais de 90km/h na portagem da A5. Largou 120€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por curiosidade, ias a cima dos 60km/h? a multa foi alta? :x Só para me precaver, porque costumo passar entre 80-100..
Era ao contrário. Ias desde Loures até Torres Vedras N, saías e entravas e o bocado entre Torres e o Bombarral era grátis. Mas isso já acabou há uns bons anos, quando ficaram prontas as obras de beneficiação do troço a N8 entre Torres Vedras e o Bombarral.
Escandaloso é colocar a pilha em janeiro de 2012 e agora ter de colocar outra e pagar os 8 euros e tal...[s)][s)][s)] já vos aconteceu???
Era ao contrário. Ias desde Loures até Torres Vedras N, saías e entravas e o bocado entre Torres e o Bombarral era grátis. Mas isso já acabou há uns bons anos, quando ficaram prontas as obras de beneficiação do troço a N8 entre Torres Vedras e o Bombarral.
Era... à uns bons anos, agora de nada adianta que a maquineta lê a matricula do carro, portanto mesmo com amarelo vão buscar o nº do identificador pela matricula e depois vão à conta [Expliquem-me lá a história relatada ali em cima.
Amigos meus dizem "põe via verde" isto para, Lisboa - Porto pela A1, cá em baixo escondo o identificador e tiro ticket, lá no Porto ponho o identificador e passo na vv.
Pago mesmo o mínimo?[]
Era... à uns bons anos, agora de nada adianta que a maquineta lê a matricula do carro, portanto mesmo com amarelo vão buscar o nº do identificador pela matricula e depois vão à conta []
Expliquem-me lá a história relatada ali em cima.
Amigos meus dizem "põe via verde" isto para, Lisboa - Porto pela A1, cá em baixo escondo o identificador e tiro ticket, lá no Porto ponho o identificador e passo na vv.
Pago mesmo o mínimo?[]
Antes as pilhas tinham 2 ou 3 anos de garantia.
Agora n sei. Mas liga para lá.
Fui à loja e foi-me dito que as baterias (consumíveis) não têm garantia...
Estamos nas mãos deles!
Multas de excesso de velocidade na VV? Já estava preso nesta altura[]
Expliquem-me lá a história relatada ali em cima.
Pago mesmo o mínimo?[]
Tu e eu [][
][
][
]
Passo todos os dias sem excepção em varias Vias Verde ... SEMPRE em excesso de velocidade ... normalmente passo a 80/90 ... aos anos . Nunca fui multado nem conheço ninguem que o tenha sido ... na minha empresa sao centenas de veiculos ... seria facil de haver 1 caso.
Fiz muitas viagens Porto-Lisboa-Porto a menos de dois euros, senão me engano era 0,95 para cada lado [][
][
]
O esquema era simples, entravas na via verde e escondias o identificador, depois á saída colocavas o identificador e o sistema por qualquer razão só cobrava o mínimo. Como o sistema não sabia onde entravas ele cobrava sempre a mais curta. Muitas e muitas viagens feitas assim e ao que eu gostava mais era de ir para o Algarve. Aí sim era fantástico [][
][
]Agora acabou [s)][s)]
Como sabem quando acaba as pilas[] (pilhas)?