Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Apresento os meus irrequietos "bichos" de estimação [:p]

dsc01391vu8.jpg

Bonita paisagem... parabens

Eu tenho 1 pitbull e uma chihuahua,incrivelmente dao-se bem,so é pena o pitbull a brincar com ela manda-lhe cada encontrao que ela ou bate com a cabeça nos armarios ou tem que se esconder debaixo das mesas.
Mas ele é muito amigo dela,mete-lhe a cabeça dela toda dentro da boca mas nao aperta e muitas vezes esta a comer e vai levar-lhe comida a ela.Tenho que ver se gravo um desses momentos.
Acho engraçado é ele tentar pina-la mas ela é tao pequena que nem me preocupo,parece a historia do elefante e da formiga.lolol

Boas, como já não colocava aqui umas fotos do meu Terry Fox há muito tempo, e aproveitando o facto de ele ter cumprido esta semana 1 ano de vida, aqui ficam umas pics:

dsc00023jl4.jpg

dsc00025yv3.jpg

dsc00095ik7.jpg

dsc00116eh8.jpg

dsc00118lp0.jpg

dsc00084tg2.jpg

Digam lá que não é o sorriso mais bonito que já viram num cachorro?!? [:p](Conversa de dono babado)!

E para não haver ciumes, aqui fica a gata dos meus pais:

dsc00004lx2.jpg

dsc00067la3.jpg

Já agora peço desculpa por algumas fotos, mas foram todas tiradas com o telemóvel.

Sim, o cão é muito bonito, mas a gatinha.... é LINDA![br:)]

(Ok, sou suspeita porque adoro gatos)

Tive uma siamesa durante 19 anos e ainda hoje tenho muitas saudades dela... foi a minha primeira gatinha...:)

Sim, o cão é muito bonito, mas a gatinha.... é LINDA![br:)]

(Ok, sou suspeita porque adoro gatos)

Tive uma siamesa durante 19 anos e ainda hoje tenho muitas saudades dela... foi a minha primeira gatinha...:)

19 anos, fantástico!!!

Oxalá o meu Henrique e o meu Bimbo, durem tanto tempo.[;)]

Já tinha lido, de facto, que um gato doméstico, quando bem tratado, poderá chegar a cerca de 20 anos de vida, mais que um cão.[;)]

É muito bonito! Mas...

Só uma pergunta, porque é que obrigas o pobre bichinho a andar com uma campainha a zunir-lhe aos ouvidos 24 horas por dia?

Já imaginaste como seria teres um sino ao pescoço a fazer barulho sempre que te mexesses? Agora imagina que os teus ouvidos tinham uma capacidade de audição 5x superior à que tens agora e tens uma ideia do que o gatinho sofre...

Espero que penses nisso!

A minha bicha ...

CIMG0127Large.jpg

kamyLarge.jpg

Nesta que se segue esta possuida a cadela

kamy2Large.jpg

As fotos tem uns meses , agora esta um pouco maior , tem cerca de 1 ano e meio /2 anos ...[;)]

Estes são os meus amiguitos de 4 patas
1º o ar imponente do Hakita.
2º a minha peque(Nina) que ficará sempre no meu coração [s)]
3º a posição preferida da louraça Bianca.

Anexos

• Akita.jpg
    Akita.jpg
    58,7KB · Visualizações: 0
  • Imagem 127.jpg
    Imagem 127.jpg
    90,1KB · Visualizações: 0
  • Imagem 129.jpg
    Imagem 129.jpg
    79,4KB · Visualizações: 0
Última edição:
Voltar