Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Nem tenho palavras para exprimir o que sinto depois de ler o que escreveste , é incrivel como ha "pessoas" capazes de maltratar um animal a esse ponto , o que fizeste muito poucos o faziam e por isso dou te os parabens e deixo aqui a minha palavra de conforto para o cao , podes lhe dar uma festinha por mim [;)]

So pelo que fiseste sou homem para te pagar uns copos se algum dia vieres ca a minha zona !

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)
Em nome de animais indefezos eu digo-te MUITO OBRIGADO [kiss]

Um dia destes vou cobrar essa oferta :) lol

O meu Lince :D

Fui busca-lo a um gatil já devia ter 1-2 anos... neste momento deve estar com 5-6

88297309.img.jpg

Apresento a minha cadelita :) é uma pekenois traçada, nao tem o cabelo tao comprido e os olhos são menos esbugalhados. Fiquei com ela desde os seus 15 dias de vida, pois a mãe tinha febre da carraça. Hoje tem 12 anos, muito proxima dos 13 e recentemente "venceu" um cancro da mama, mas ja tem varios problemas da idade...ja se nota a falta de dentição...
Aqui está ela muito brincalhona no sofá.

Ela e 2 das suas crias..agora devem ter 2 anos.Custou-me imenso separar deles, mas acredito que tem bons donos :)

A minha fofita adora andar pelo jardim e apanhar sol, belas tardes de primavera que passamos juntos deitados ao sol :)

Depois também tenho outros bixos cá para casa no quintal, umas galinhazitas, uns canarios, rolas, mandarins e um melro:)

wow lindo!!!

Eu nao tenho animais. Nunca tive senao passaros, o meu pai acha cruel ter um cao preso num apartamento, e gatos ele odeia ( e eu sou alergica).

Mas agora por afinidade tenho 2 canitos, o Ninja (um rafeito LINDO que eu adoro) e a Lunna (pastor alemao) lindissima (e gorda lol). Se conseguisse por fotos aqui mostrava aqueles 2 canitos .

Animal de estimaçao! :)

Animal de estimaçao! :)

bem estou a pensar ter 1 animal d estimaçao
nao quero comprar nenhum nem quero d raça se tiver d optar por 1 cao ou 1 gato...prefiro salvar 1 q esteje num canil ou assim....
estou na duvida entre 1 gato e 1 porquinho da india :rolleyes:
quero o animal para estar sempre dentro d casa e me fazer companhia quando aqui estou ( casa ).
q acham ?:)

Última edição:
Tartarugas ou peixes sao porreiros mas para teres 1 que te faça companhia eu escolhia 1 cao de 1 canil qualquer.Deve ter la caes muito porreiros e amigos : )

Tenho um cachorro e um porquinho da india;
O porquinho se apega mais a você do que um Gato (já que é bem mais independente). É uma boa opção!

Voltar
Superior