Nightlord
New member
Coitado do gato...não sejas assim. Se ele quer, há que lhe dar de comer [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses cães são enormes mas lindos, parabéns pelo belo exemplar aprÉ um Dogue Alemão ( Muita gente conhece por Grand Danois ).
Era bem giro... Se quiseres tenho por aqui coelhos e porcos da india que te posso dispensar[Que bichos tão feios! [] Devem saír à dona...[
] [
] [
]
Eu, além de uns cães por "afinidade", que se bem me lembro até já foram colocadas algumas fotos neste tópico lá para trás...tivemos um coelho, deixo aqui só 2 fotos para verem, deixou grandes saudades:
![]()
![]()
as minhas gatas apesar de comerem bem, todos os dias tenho a prova de que andam a fazer o seu trabalho, pois fazem-me o favor de deixar as cabeças daquilo que caçam(ratos, passaros, coelhos...) no tapete da porta do quintal, tenho de ter sempre cuidado ao sair...
Mas não é sobre animais de estimação ? há muito boa gente com pitons e boas como animal de estimação e que os alimenta desta maneira.
Mas ok vou por um aviso mais forte. []
Aqui ficam umas fotos da minha hóspede, uma menina Guttata Amel Motley, mais conhecida por Amélia[]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E se isto morder? 2 buraquitos que mal se veêm[]?
Eu acho que não era capaz de ter uma cobra em casa, por muito pequena que fosse.
E essa cobra também come ratos? []
Claro que sim, come pinkies de murganhos... Anteontem comeu um, e o próximo é na 6ª, amanhã, se não me engano. Depois eu tiro uma foto e mostro-vos[]
Querias que comesse o quê?![]()
Como esta é mais pequena que a outra pensei que comesse outra coisa:sh)
última aquisição que apareceu pelas redondezas
[:blush:] []