Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Que bichos tão feios! [:p] Devem saír à dona...[:)] [:)] [:)]

Eu, além de uns cães por "afinidade", que se bem me lembro até já foram colocadas algumas fotos neste tópico lá para trás...tivemos um coelho, deixo aqui só 2 fotos para verem, deixou grandes saudades:

img118wf5.jpg

img120ui7.jpg
Era bem giro... Se quiseres tenho por aqui coelhos e porcos da india que te posso dispensar[:p]

estão mal habituados....ele que a procure [:p]

as minhas gatas apesar de comerem bem, todos os dias tenho a prova de que andam a fazer o seu trabalho, pois fazem-me o favor de deixar as cabeças daquilo que caçam(ratos, passaros, coelhos...) no tapete da porta do quintal, tenho de ter sempre cuidado ao sair...

Mas não é sobre animais de estimação ? há muito boa gente com pitons e boas como animal de estimação e que os alimenta desta maneira.

Mas ok vou por um aviso mais forte. [;)]

Todos os Boideos (boas) e as Pythonidae (Pitons) são de detenção proibida em Portugal, portanto quem as tem, tem-nas ilegais.
Independentemente desse "pormenor", há quem as tenha, há pitons e boas bem pequenas e de tamanho "decente" para se ter numa casa de família.
Quem as tem, só se for burro é que a alimenta com alimento vivo, pior ainda é filmar e meter no youtube...:sh) Eu gosto de ver o National Geographic, e também sei que na Natureza é assim, mas seria incapaz de ver um animal de estimação meu, a matar outro... eu sei que alguém o faz por mim, mas em minha casa não muito obrigado.
A Piton do video, que eu já conhecia, é uma Recticulada, é uma cobra extremamente grande, forte e pesada (chega muito facilmente aos 8 metros), é uma inconsciência possuir um animal destes em casa, e alimentá-lo com presas vivas pior ainda, um dia não é um coelho mas um bebé a gatinhar, e garanto-vos que não é exagero [8b].

E se isto morder? 2 buraquitos que mal se veêm[:D]?
Eu acho que não era capaz de ter uma cobra em casa, por muito pequena que fosse.

Se morder nem mossa faz[:)] Ela tem é medo que eu a morda[:)]

Esta tá lá de empréstimo, veio de férias para casa da tia[:D]. Logo ou amanhã já meto fotos do macho que veio com ela de férias [;)]

Como esta é mais pequena que a outra pensei que comesse outra coisa:sh)

Népia[;)]
Elas comem de acordo com o tamanho. Começam a comer pinkies e conforme vão crescendo vamos aumentando o tamanho das presas. De pinkie passa a 1º pêlo, depois desmamados, depois juvenis, depois sub-adultos e por fim adultos.

Este video não é meu, foi um que encontrei no youtube, mas é assim que ela come, esta do video é do tamanho da que tenho em casa: http://www.youtube.com/watch?v=p9vneoj3v-c

[;)]

Voltar
Superior