Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Obrigado pelos elogios aos meus 4 patas caninos... [;)]

Os felinos virei por quando uma certa amiga minha me ajudar a dar um banho na minha persa e que deste modo fique com o seu pelo ainda mais bonito para fazer um brilharete na foto... [:D]

Mrs X,

O Amstaff é uma raça maravilhosa, tem muita energia para gastar(por isso os passeios diarios de hora e meia seguida são imperativos e não se podem mesmo falhar), mas são animais que em casa são muito calmos(claro que um cachorro é sempre um cachorro), sobre a sua docilidade então nem comento porque os cães que vêm de linhas de sangue seleccionadas correctamente e apresentam as caracteristicas de um verdadeiro Amstaff, são animais extremamente doceis e protectores com os "seus" humanos, são um tanto dominantes com outros cães, tendencia essa que tem que se contrariar desde bebés de modo a poderem ser sociabilizados correctamente no seu crescimento... mas sinceramente é uma raça que adoro mas que devido á "lei aberração" dos Potencialmente perigosos que foi publicada, neste momento é muito injustamente discriminada. Quem tiver um certamente fica apaixionado por ele e atenção que nem estou a falar da raça de eleição que é o Boxer. [;)]

Obrigado pelos elogios aos meus 4 patas caninos... [;)]

Os felinos virei por quando uma certa amiga minha me ajudar a dar um banho na minha persa e que deste modo fique com o seu pelo ainda mais bonito para fazer um brilharete na foto... [:D]

Mrs X,

O Amstaff é uma raça maravilhosa, tem muita energia para gastar(por isso os passeios diarios de hora e meia seguida são imperativos e não se podem mesmo falhar), mas são animais que em casa são muito calmos(claro que um cachorro é sempre um cachorro), sobre a sua docilidade então nem comento porque os cães que vêm de linhas de sangue seleccionadas correctamente e apresentam as caracteristicas de um verdadeiro Amstaff, são animais extremamente doceis e protectores com os "seus" humanos, são um tanto dominantes com outros cães, tendencia essa que tem que se contrariar desde bebés de modo a poderem ser sociabilizados correctamente no seu crescimento... mas sinceramente é uma raça que adoro mas que devido á "lei aberração" dos Potencialmente perigosos que foi publicada, neste momento é muito injustamente discriminada. Quem tiver um certamente fica apaixionado por ele e atenção que nem estou a falar da raça de eleição que é o Boxer. [;)]

Obrigada pelos esclarecimentos.

O cão irá viver numa vivenda, com um pequeno terreno, mas serão feitos passeios e corridas diárias com ele. Já agora, é cão que se dê bem durante o dia dentro de casa ou é mais cão de exterior? Como se dá com outros animais, nomeadamente um gato? [:D]

O cão irá viver numa vivenda, com um pequeno terreno, mas serão feitos passeios e corridas diárias com ele. Já agora, é cão que se dê bem durante o dia dentro de casa ou é mais cão de exterior? Como se dá com outros animais, nomeadamente um gato? [:D]

É cão de casa, sem dúvida alguma, é cão de sofá... literalmente[:D].
Com gatos, desde que habituado desde que entra em casa, dá-se maravilhosamente bem[;)]

É cão de casa, sem dúvida alguma, é cão de sofá... literalmente[:D].
Com gatos, desde que habituado desde que entra em casa, dá-se maravilhosamente bem[;)]
Ok. É que eles queriam mesmo que o cão fosse cão de casa, não queriam tê-lo cá fora, mas também havia um pouco o receio de que este não se desse bem em casa e gostasse de andar a chafurdar no terreno. Para isso hão-de haver os passeios nas redondezas.

Quanto ao gato... só falta saber então se o gato vai admitir um intruso! [:D]

O Amstaff é um cão que a meu ver é um cão de casa, visto que até é um animal extremamente friorento no inverno e que pode sofrer de alguns problemas se estiver exposto ao frio e humidade constantemente, n quero com isto dizer que seja uma flor de estufa que não são de todo, mas para mim cães de exterior são animais que têm outro tipo de morfologia e tamanho e textura de pelo, são animais que sim, podem viver perfeitamente dentro de casa e ficarem varias horas á espera do dono, n se esquecam é que um cachorro é sempre um cachorro e portanto em bebés convem ficarem condicionados a um sitio em que n tenham acesso a objectos com que se possam magoar ou destruir com os dentes em mudança... [;)]
TODOS os cães se dão bem com outros animais, incluindo os gatinhos, basta haver um periodo de adaptação aos mesmos e uma mão firme para se dar umas palmadas se for preciso de ambos os lados, os meus por exemplo sempre viveram com os meus gatos e são os melhores amigos...[;)]

Não sei mas quaisquer 50€ chegam[:)]

xii 50euros está um preço inflaccionado comparado com outros zoo[:D]

Se acaso gostava de visitar um zoo privado de algum entendido na materia que tenha gatos, ratos, e cobras o outros repteis e que perceba do assunto para ver e aprender um bocado.

á uns anos eu era peixes...tinha peixes pa dar e vender[:D] ...actualmnte é o gato e tartaruga..

alias ainda não coloquei aqui a foto da minha turtle para voces verem...:sh)

xii 50euros está um preço inflaccionado comparado com outros zoo[:D]

Se acaso gostava de visitar um zoo privado de algum entendido na materia que tenha gatos, ratos, e cobras o outros repteis e que perceba do assunto para ver e aprender um bocado.

á uns anos eu era peixes...tinha peixes pa dar e vender[:D] ...actualmnte é o gato e tartaruga..

alias ainda não coloquei aqui a foto da minha turtle para voces verem...:sh)
Quando quiseres ir lá a casa avisa...
Moras mesmo pertinho de mim...
Podes ver os ratos, as ratazanas, os gerbos, as cobras, as tartarugas, as formigas e as tarântulas...

Quando quiseres ir lá a casa avisa...
Moras mesmo pertinho de mim...
Podes ver os ratos, as ratazanas, os gerbos, as cobras, as tartarugas, as formigas e as tarântulas...

olha agrada-me a ideia...

tirando as tartarugas que conheço e tenho...mas adoro sempre ver outras...o resto nao conheço..quer dizer de ratos tive um hamester[:cool:]

Pois é verdade, não fugi, aliás nem sou pessoa para fugir, falta-me é a paciência, talvez um defeito de já ser cota[;)]

Então aqui ficam umas fotos de alguns dos meus animais, não de todos, de alguns

cobras16.jpg

dsc_0011.jpg

dsc_0610.jpg
dsc_1116.jpg

Voltar
Superior