Os nossos Animais (com ou sem fotos)

A nova estrela cá de casa :)

006resoluododesktopff5.jpg

Ainda muito envergonhado..

Tem 2 mesinhos e 10 dias :)

Nunca viste uma colónia/aldeia de formigas? O que eu já vi (na tv só), são dois vidros e entre eles tem areia, e elas vão escavando e fazendo túneis.

No Toys R Us há uma espécie de aquários para formigas. São dois vidros paralelops com uma espécie de gel lá dentro que dá para veres a actividade das formigas à transparência. Costumo oferecer isso aos putos quando fazem anos.

Que raio de animais de companhia que aqui aparecem. Parece-me que só falta mesmo é alguém vir dizer que faz criação de piolhos[:D]

Última edição:
Lá fui ao Canil Intermunicipal de Torres Novas e fiquei agradavelmente surpreendido com as óptimas instalações. Muito diferentes da bagunça da União Zoófila em Lisboa.

Mostraram-me um cãozito arraçado de Labrador, bege, sensivelmente com 1 ano do qual gostámos. Vamos buscá-lo no sábado.

Todos os meses o canil promove em Torres Novas feiras para a adopção de animais e, aos animais adoptados, proporciona acompanhamento médico-veterinário.

Fiquei muito bem impressionado.

Lá fui ao Canil Intermunicipal de Torres Novas e fiquei agradavelmente surpreendido com as óptimas instalações. Muito diferentes da bagunça da União Zoófila em Lisboa.

Mostraram-me um cãozito arraçado de Labrador, bege, sensivelmente com 1 ano do qual gostámos. Vamos buscá-lo no sábado.

Todos os meses o canil promove em Torres Novas feiras para a adopção de animais e, aos animais adoptados, proporciona acompanhamento médico-veterinário.

Fiquei muito bem impressionado.

Esta zona é assim----------maravilhosa [:)]apr:)apr:)

Como correu a operação? Ela está bem?

Obrigado pela preocupação Motora......[;)]

Ela tinha 3 tumores :eek: 1 era visivel os outros nem por isso.

Está completamente diferente nem parece a mesma tudo correu muito bem.

O 1º veterinário disse que nada havia a a fazer já...........a 2ª opinião (veterinária) operou retirou tudo está a cicatrizar tudo mt bem e diz que temos cadela pra + 3 ou 4 anos apr:)apr:).

Gastou-se perto de 500 € já , mas a ternura desta cadela nunca teve limites, merece bem tudo o possamos fazer por ela.

Vou postar fotos dela aqui, antes e depois da operação [;)]

Deixo aqui uma foto do meu Dingo. Já morreu há uns 8 anos. Como toda a gente que teve cães e gostou, deixou-me mtas saudades. A alegria, energia, carinho e leladade deste cão era uma coisa maravilhosa.

Era um perdigueiro português e viveu sempre em casa, como cão de familia.

dingo.jpg

Deixo aqui uma foto do meu Dingo. Já morreu há uns 8 anos. Como toda a gente que teve cães e gostou, deixou-me mtas saudades. A alegria, energia, carinho e leladade deste cão era uma coisa maravilhosa.

Era um perdigueiro português e viveu sempre em casa, como cão de familia.

Este verão andei a passear (em trabalho[:D]) um DINGO tb [:p], mas pastor-alemão

Voltar
Superior