Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Apresento-vos a lolita, gata mt meiga..mete-se de barriga para cima a pedir festas...
url]

Download Attachment: lolita1.JPG
48.32KB

E o grande Yuri..um caniche super veloz..não há cão aqui no bairro que o apanhe...lol...

2006103194659_yuri.JPG

Download Attachment: yuri.JPG
41.37KB

Deixo aqui umas fotos dos "rebentos" da minha Bia uma cadela Labrador Retriever amarela com 4 anos.

Nasceram dia 23 deste mês e foram nada mais nada menos que 11 filhotes dassss:) que trabalheira vou ter....:)

Que lindos que eles são digam lá:)

Cump

Já agora, se alguém quiser adoptar algum cãozinho ou gatinho, eu conheço muitos que adorariam ter uma casinha...:)

Uma das Associações que ajudo, está neste momento super lotada!:(

citação:Originalmente colocada por miguel santos

anda a solta em casa e nao foge?
Antes de o soltar, verificamos sempre se as janelas estão fechadas!
Ele anda solto o dia todo! Até chegamos a andar atrás dele pela casa e o bixo gosta. É a maneira dele fazer exercício, fica feliz!
Quando quer ár da rua, vai para dentro da gaiolinha (com vista para a rua) e lá fica ele todo contente a saborear. Quando está quase a anoitecer, ele mesmo "recolhe à base" (sabe onde esta a casinha dele)!
O gajo gosta de me morder o naríz!:D

olha tive a ver uma coisa num programa da RTP2 que era capaz de te dar jeito!
era uma especie de fralda para a passarada, tou a partir do principio que o teu de vez em quando la liberta material em casa[:I]

era uma especie de fralda para a passarada, tou a partir do principio que o teu de vez em quando la liberta material em casa[:I]
Cá em casa dizemos que ele precisa de umas dodot, mas a felicidade que ele dá, passa esse problema facilmente!
Outro ponto engraçado, é que quando nós vamos almoçar, ele também vai!

Alguem tem um gato persa?

eu tenho um mas o pelo alem de o escovar tenho de o cortar todo no fim da primavera... isto pk o pelo começa a ficar estragado e tb para ele ficar mais frequinho para o verão:)

Só que ele não gosta...tem que lhe cortar com uma tessoura e aos bocadinhos de cada vez. Em junho demorei 15dias a tosquiar o gato[|)]
Se ele deixasse por a maquina de cortar cabelo mas não deixa.

Mas é um gato feliz[:X]

Essa de puxar os atacadores têm muito que se lhe diga... TU é que estás a provocar a cadelita...[8D]

Já agora, bem gira.:) Está onde? Na casa da tua avó?

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Cá em casa dizemos que ele precisa de umas dodot, mas a felicidade que ele dá, passa esse problema facilmente!
Outro ponto engraçado, é que quando nós vamos almoçar, ele também vai!
Afinal não sou a única a soltar os passaros em casa :D
Só que tenho 3 canários, mais um periquito com a mania que é canário e dois mandarins (só 2 canarios e o periquito é que andam à solta).
Essas fraldas é que davam muiiiito jeito, já estou farta de dizer que um dia destes lhes ponho umas rolhas [8D]

citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira

Deixo aqui umas fotos dos "rebentos" da minha Bia uma cadela Labrador Retriever amarela com 4 anos.

Nasceram dia 23 deste mês e foram nada mais nada menos que 11 filhotes dassss:) que trabalheira vou ter....:)

Que lindos que eles são digam lá:)

Cump

Bolas 11?? Muito lindos.

Há pouco tempo tb tive uma ninhada de 9 e já pensava que era um abuso!

O que vais fazer ao cães?

Um conselho, se quiseres dar os cães a amigos garante que vão cuidar mesmo bem deles e que sabem lidar com cães de raça.
Dois dos nove cães morreram porque não tiveram os cuidados necessários com eles.
Às vezes mais vale vender pois quem dá algum dinheiro por um cão também vai estimar o investimento.

Voltar
Superior