citação:Originalmente colocada por Vrumm
Tenho k postar umas fotos de uns animaizinhos k eu me farto de alimentar... Eu qdo tiver tempo... Deêm-me um tempinho...
citação:Originalmente colocada por Motora
Ok, Vrumm, mas esses animais não são nossos amigos!!! Esses são mesmo para abater...
citação:Originalmente colocada por Vrumm
Então, tal como prometi, aqui vão alguns animais que tenho alimentado... Penso k mts de vocês tb têm ajudado!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho mais... Mas já tou farto de olhar para eles... São uns parasitas comem e dormem e ñ dão rendimentos... Espero rifá-los... E arranjar outros... Mas calculo k para esta raça ñ haja grande alternativa...![]()
citação:Originalmente colocada por The Jackal
Este é o meu animal de estimação. Alimento-a e tudo, só não consigo fazer-lhe um carinho. E mesmo para alimentar não é preciso chamar nem nada. Basta olhar para o lado a contemplar a beleza do azulejo que compõem a parede da minha cozinha que lá está ela armada em forte, a tentar roubar-me um grão de arroz.
Meus senhores, a Claudete!
![]()
N
ao disponho de mais fotos. COmo conseguem compreender tirar fotos a este animal não é fácil!
citação:Originalmente colocada por The Jackal
Eu faço-lhe um treino intensivo contra o gajo do meio. Os outros ainda vão que não vão, mas o do meio... Como se diz sobre ele: "Vivá Prima!!!"