Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Tenho k postar umas fotos de uns animaizinhos k eu me farto de alimentar... Eu qdo tiver tempo... Deêm-me um tempinho...

Este é o Igor.Depois das obras em casa mais cães virão.
igor.JPG

Então, tal como prometi, aqui vão alguns animais que tenho alimentado... Penso k mts de vocês tb têm ajudado!

2004414144130_PMx.JPG

2004414144158_mfx.JPG

2004414144222_max.JPG

2004414144247_mssx.JPG

2004414144323_msx.JPG

Tenho mais... Mas já tou farto de olhar para eles... São uns parasitas comem e dormem e ñ dão rendimentos... Espero rifá-los... E arranjar outros... Mas calculo k para esta raça ñ haja grande alternativa... ;)

Tenho ali uma matilha de meter medo! Há pelo menos um k é assim pó marikinhas... Mas ladra komo ninguém!!!

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Então, tal como prometi, aqui vão alguns animais que tenho alimentado... Penso k mts de vocês tb têm ajudado!

2004414144130_PMx.JPG

2004414144158_mfx.JPG

2004414144222_max.JPG

2004414144247_mssx.JPG

2004414144323_msx.JPG

Tenho mais... Mas já tou farto de olhar para eles... São uns parasitas comem e dormem e ñ dão rendimentos... Espero rifá-los... E arranjar outros... Mas calculo k para esta raça ñ haja grande alternativa... ;)

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLL

Ehehehe!!! Eu ás vezes... dá-me estes curto-circuitos... e saí asneira... ou então ñ! Ehehehe!

Tou aki tou a ter ficha no SIS! ;)

Este é o meu animal de estimação. Alimento-a e tudo, só não consigo fazer-lhe um carinho. E mesmo para alimentar não é preciso chamar nem nada. Basta olhar para o lado a contemplar a beleza do azulejo que compõem a parede da minha cozinha que lá está ela armada em forte, a tentar roubar-me um grão de arroz.

Meus senhores, a Claudete!

2004414162351_i-mosca.gif

N
ao disponho de mais fotos. COmo conseguem compreender tirar fotos a este animal não é fácil!

citação:Originalmente colocada por The Jackal

Este é o meu animal de estimação. Alimento-a e tudo, só não consigo fazer-lhe um carinho. E mesmo para alimentar não é preciso chamar nem nada. Basta olhar para o lado a contemplar a beleza do azulejo que compõem a parede da minha cozinha que lá está ela armada em forte, a tentar roubar-me um grão de arroz.

Meus senhores, a Claudete!

2004414162351_i-mosca.gif

N
ao disponho de mais fotos. COmo conseguem compreender tirar fotos a este animal não é fácil!

Tá gira a tua moskinha... Tá com os olhões k vai lá vai!!! ;)

PS-Temos k combinar um encontro, tu levas a claudete e eu levo a minha matilha... Vais ver k a claudete ñ saí de cima dos meus animais!!!! [}:)] ;)

Eu faço-lhe um treino intensivo contra o gajo do meio. Os outros ainda vão que não vão, mas o do meio... Como se diz sobre ele: "Vivá Prima!!!"

citação:Originalmente colocada por The Jackal

Eu faço-lhe um treino intensivo contra o gajo do meio. Os outros ainda vão que não vão, mas o do meio... Como se diz sobre ele: "Vivá Prima!!!"

Epá... ñ gozes com o miudo... miuda...miudo... miuda ker dizer... miuda... opsss... miudo... Epá sei lá!!! Deixa lá ou gaju assim assim... ou melhor a miuda mais ou menos!!! :D ;)

Back