Os nossos Animais (com ou sem fotos)

tenho um grande amor a gata (mãe) infelizmente nem sempre há dinheiro nas alturas certas e isso foi que a impediu de ser castrada na altura certa, mas já ando a ver preços para a "operação" em breve vai.

a gatinha bebe, penso que se pode chamar de siamesa.

tem a cor tradicional dos siameses com uma unica diferença, as pontas das 4 patinhas são brancas, parece uns sapatinhos.
[br:)]

as outras 3 da ninhada foram para amigos meus, felizmente posso-os ver regulamente o que me deixa muito feliz.

espero que quem levar a "última" seja tão apaixonado por animais quanto eu. custa-me mesmo muito dar os bichinhos mas tem de ser.

mais uma vez. quem quiser fotos desta princesa é só mandar PM.

[:D] Não digas isso pah!!! A cor é Colourpoint como disse a Lena, porque um siamês não tem nada a ver com o que as pessoas naturalmente chamam siamês...[;)]

Um siamês mesmo, é assim:
siamese.gif

[:p]

Esqueci-me de dizer que tenho 9 novos membros na minha "família animalar"[:)]

nasc17-07-2008-com5dias4.jpg

São 9 ratazaninhas domésticas, aqui com 5 dias de vida. São todas Dumbo, já se definem bem as cores, só não se distinguem ainda é os sexos:sh)

São 9 ratazaninhas domésticas, aqui com 5 dias de vida. São todas Dumbo, já se definem bem as cores, só não se distinguem ainda é os sexos:sh)
não tens nenhum gato aí por casa?![:D]

j/k

Há alguma razão para teres esse tipo de animais em casa? Não li o tópico todo por isso não sei se já explicaste, mas não é nada comum e fiquei curioso.

DSC00384.jpg

Meu gato , chama se Algodão ( coton em frances )

Lindo, é um Preto Silver shaded tabby,...Lindo, eu tenho uma fêmea, que ofereci à minha mãe, mas eu é que trato dela. Os persas devem tomar banho no mínimo de 15 em 15 dias, com produtos próprios. [;)]

Rum, conheço a Xuga, dos fóruns de animais. Ela tem as ratazanas [:vm)] porque gosta,...não há mais nenhuma razão,....
Respondo por ela porque ela nem sempre vem aqui e eu conheço-a bem.[;)]
Também tem cobras,...[:vm)]
Também tem cães e também tem gatos,...é doidinha,....[:cool:] [:)] [:)] [:)]

Ps- Os persas não devem ter coleira, estraga a gola, o pêlo. É perigoso para os gatos usarem coleiras. [;)]

Última edição:
felizmente as minhas meninas já foram todas para boas casas.

ainda bem, adorei a experiencia de ter uma ninhada a correr pela casa [:D]

obrigado pelos esclarecimentos apr:)

Lost Soul: tens aí um gato a maneira [:blush:]

Lindo, é um Preto Silver shaded tabby,...Lindo, eu tenho uma fêmea, que ofereci à minha mãe, mas eu é que trato dela. Os persas devem tomar banho no mínimo de 15 em 15 dias, com produtos próprios. [;)]

Rum, conheço a Xuga, dos fóruns de animais. Ela tem as ratazanas [:vm)] porque gosta,...não há mais nenhuma razão,....
Respondo por ela porque ela nem sempre vem aqui e eu conheço-a bem.[;)]
Também tem cobras,...[:vm)]
Também tem cães e também tem gatos,...é doidinha,....[:cool:] [:)] [:)] [:)]

Ps- Os persas não devem ter coleira, estraga a gola, o pêlo. É perigoso para os gatos usarem coleiras. [;)]

Está explicado, é preciso alimento para os repteis.

O animal mais estranho que vi alguém ter em casa foi um leão. Aqui ao pé de mim a cerca de 1000 metros havia (digo havia porque há muito tempo que não o oiço) um leão e quando o vento estava a favor, ouviasse bem o bicho.

Quem é que te contou essa conversa?[:D]

eu tenho um persa smoke e nunca lhe dei banho...alias ele detesta.

o pelo sim deve ser escovado e tal...eu no verão até lhe corto o pelo todo para ficar mais fresquinho...depois a roupa cresce-lhe para o inverno[kiss]

Voltar
Superior