Texuga
New member
Texuga, podias-me dizer onde compraste essa menina?
Esta foi comprada a um amigo meu que cria esta espécie de cobras[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Texuga, podias-me dizer onde compraste essa menina?
Apresento o Bolotas
![]()
O Fangio deixou este mundo no passado dia 13... [s)][s)][s)]
Ver anexo 46470
A casa perdeu toda alegria e a boa disposição dele! Partiu com dignidade, lutando, enquanto pode, contra um tumor cerebral...
R.I.P.
Ver anexo 46470
A casa perdeu toda alegria e a boa disposição dele! Partiu com dignidade, lutando, enquanto pode, contra um tumor cerebral...
R.I.P.
Aqui o Smart quando veio cá para casa com 4 meses.
![]()
Esta aqui deixo só o link e aviso os mais sensíveis para não o abrirem!![]()
A sério não abram o link a seguir... depois não digam que não avisei! :sh)
http://img222.imageshack.us/img222/2466/watermark4pu4.jpg
R.I.P.
Obrigado a todos!
Já passou alguns dias, mas ainda custa muito lidar com certas situações, na falta dele. Fui obrigado a arrumar todos os brinquedos que tinha (inúmeras bolas que chiavam), pois já não as podia ver à minha frente... [s)]
Algumas pessoas não compreendem a dor que sentimos por "um simples animal" (é como se referem a ele), mas para nós é como se fosse um elemento da família.
Não me consigo livrar da sensação de que poderia ter feito mais por ele, apesar do veterinário me ter dito que já tinha feito tudo ao meu alcance... [s)]
e agora os cagados: lili tuka e joão
(...)
todos eles foram oferecidos e já vinham baptizados.
o João foi o meu primeiro animal e ainda está vivo (acho eu porque neste momento estão a hibernar...) por isso conta com pelo menos 25 (mas tem mais porque chegou com o mesmo tamanho [])
a lili e a tuka chegaram prai à 10 anos, e desde então tem sido uma festa.
(...)
já agora, alguém sabe o que faz aos ovos destes animais. Já apareceram vários, mas não sei o que se deve fazer, já me disseram que não se deve mexer neles... já pusemos alguma areia por cima, mas até agora ainda não consegui que nenhum nascesse...[s)]
em relação à espécie, imagino que seja cagagos cagatoris... []
A minha gatinha (uma das 3 meninas da minha vida)
![]()
[s)] Tenho uma cadelinha com o mesmo problema...
(...)

Desde que fiz esse comentário, a minha cadelinha piorou imenso. [s)]
Deixou de comer e o veterinário diagnosticou-lhe diabetes, para além de todos os problemas que ela já tinha.
Está internada há mais de uma semana e o veterinário chegou à conclusão que a cadelinha não tem solução. Ainda tinhamos alguma esperança que os números das análises estabilizassem, mas não há forma como regular a situação.
Hoje fomo-nos despedir dela e será abatida por volta das 18.00.
Dá-me imensa pena esta situação... Os meus pais estão completamente destroçados. Não consigo olhar para eles. ( A cadelinha era mais deles, praticamente.)
Deixo aqui uma imagem da minha cadelinha, uns dias antes de a adoptarmos.
Perdemos a nossa refilona.
PS: É triste e preocupante ver como estou a perder os meus animais aos poucos e poucos... Nunca tinha perdido ninguém tão próximo de mim. Tenho outros animais cá em casa que nem quero imaginar no dia...
Tenho um gato desde os meus 7 anos de idade, eu tenho 18. Cresci com ele.
Lamento a perda da sua cadelinha,...![]()
Não Interessa, ficaram com ela no momento difícil de a adormecerem,...não ficaram?? É importante para eles saberem que o dono está com eles. A minha cadela Lola, tem que também ser adormecida. Não o foi na 5º feira, porque o prof. Dr. Sales Luís achou que eu não estava preparada e deu-me medicação para ver se ela reagia um pouco. A minha cadela tem 18 anos e está só comigo à um ano e meio, era de uma senhora idosa de quem eu era amiga. Já não se levanta e tem que se dar água e comida à boca.
Provavelmente, vou tomar a decisão na 2ª ou 3ªfeira,...mas vou estar presente até ao final, para ela sentir que a doninha, nunca a deixa,...
A minha velhinha Lola,...
![]()
![]()