NinaChampa
New member
A gaja está linda 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu adoro animais, mas... cobras só ao longe![]
Texuga, se não for indiscrição, em quanto fica um terrário desses? Com cobrinha incluída, claro!
Bons olhos te vejam!!!
O terrário é completamente independente da cobra, ou seja, a minha cobra do milho por exemplo, custou 25€, mas tenho uma que me custou 750€, e está num terrário igual, percebes porque é que não se podem fazer essas contas? Mas estes terrários em particular, custam 155€ + 10€ de portes, são espanhóis, e do melhor que há por aí[] As decorações, depende da loja dos chineses da tua área[
] Os ramos, arranjei aqui de uma árvore que cortámos, mas arranjas em qualquer lugar com árvores[
]
[] Obrigada Texuga!
Sem dúvida, os teus terrários estão espectacularesAcho que gostava de estar sentada no sofá só a olhar para elas.
Bem... 750€? Não dá para fazeres criação?[] j/k
Obrigado...Oh PeLeve, lamento imenso. Os meus sinceros sentimentos.![]()
E ele estava tão bonito... Deus meu, 16 anos, quase dezasseis anos...Lamento a tua perda PeLeve... estes bichanos tão pequeninos conseguem ocupar um lugar tremendo na nossa vida.
E ele estava tão bonito... Deus meu, 16 anos, quase dezasseis anos...
Era um finório. Não comia nada que não quisesse! Mas no último ano deixou de parte o seu normal orgulho e acercou-se ainda mais de nós! Antes não comia senão a sua selecção, mas agora pedia e comia tudo o que lhe déssemos! Saltava-nos para o colo, ou vinha por debaixo da mesa da cozinha pedinchando e tocando as nossas pernas com uma patita, como que mesmo a dizer... "olha lá, tens alguma coisinha para mim?"
Estamos aqui que nem te conto...
PeLeve, os meus sentimentos, sei bem o que sentes. Força nisso!
Obrigado.Lamento muito, ainda nem há um mês morreu a minha Flora e ainda hoje doi.
Ainda me lembro quando nos trouxeram o Gomas a casa. Era um gatinho lindo e miava, se miava! Brincalhão, fazia a medida das brincadeiras que permitia. Ajudou a criar e educar o nosso cão, pequenito, como ele (um yorkshire), com quem estabeleceu uma relação de amizade que só visto!São esses momentos que recordarás com um sorriso. Custa perder um companheiro de tantos anos, mas ficará a memória de quase dezasseis anos de um amor mútuo e incondicional.
Pelo que descreves, não era uma situação previsível ou já anunciadá. É isso?
Muita força a todos.
Obrigado.Lamento imenso, custa tanto perder um dos nossos melhores amigos, alguem que faz parte da nossa familia, que está lá sempre. Força!