Motronic
Banido
Don't give up your day job![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Don't give up your day job![
Tive má nota a ASOP? [] se foi, foi porque quis então... [
] (que lol, este gajo)
Kernel paleolítico, sim, pois é do tempo da pedra...
Não esteja a tentar enganar as pessoas, você também não sabe quem está do lado de cá.
O XNU é sim, uma microkernel, baseada na Mach da CMU, tudo o resto são exts e aplicações do utilizador. Assenta perfeitamente na definição de micro-kernel (vá ler ao Tannenbaum)
Errado, não venha com desculpas, muito menos desculpas de dinheiro.
A desculpa, é que as distros têm todas umas manhas diferentes das outras, e isso impossibilita a certificação POSIX.
Linux é só uma kernel.
(...)
Volto a dizer: ninguém quer saber!Pronto, esgotou-se a minha paciência. E ninguém vos disse que eu era aluno, por isso...
Volto a dizer: ninguém quer saber!![]()
Continuas muito iludido![
Tenho que te dar razão... consegue ser pior que conversas sobre World Of Warcraft [Tanta gaja boa de perna aberta por aí e estes gajos aqui a discutir não sei o quê[8b][8b][]
Pronto, esgotou-se a minha paciência. E ninguém vos disse que eu era aluno, por isso...
Vêm para a net estes tipos vingarem-se do trabalho que têm, e eu a dar-lhes conversa... depois chegam ao trabalho e lá vão eles ligar para suporte técnico, que é o que lhes espera... ou ler man pages... []