RMcard
New member
Se existir restyling do multipla temos campeão []
houve restyling! em 2004! (tornaram-no mais consensual, mas acabaram com a originalidade)
Se existir restyling do multipla temos campeão []
Acho que ficou mais agressivo e menos clássico.sempre gostei muito do E46, mas nesta 2º fase descaracterizaram a frente por completo do original, apesar de compreender a mudança(aproximação à nova linguagem iniciada com o E65) esta limpeza da frente não combina com o todo, acabaram com a agressividade, robustez e acima de tudo com a imagem clássica do serie 3, iniciada no E21
Tens razão, pelo menos totalmente igual não é.não acho que seja repost, estamos a discutir maus, mas também bons restylings...
Aparentemente houve , e não é que ficou melhor [] por acaso não fazia ideia .

mal sucedido
![]()
Bem sucedido:
![]()
Mas este; é teoricamente um modelo novo.Como diz o ditado "é por isso que o mundo não se vira ...", eu acho exactamente ao contrário. O 1º tinha personalidade, o 2º não tem nada que me agrade!
Nunca tinha dado conta que o Clio I tinha tido um restyling. [Renault Clio I fase 2.5- mal sucedido
Não sou o único.
Levando o tópico à letra é off topic, mas concordo.Como diz o ditado "é por isso que o mundo não se vira ...", eu acho exactamente ao contrário. O 1º tinha personalidade, o 2º não tem nada que me agrade!