Os Restyling (mal e bem sucedidos)

Fiat-Multipla-28775_haessliche_autos_kw52-2010_2.jpg

Fiat-Multipla_2004_1024x768_wallpaper_06.jpg
 
sempre gostei muito do E46, mas nesta 2º fase descaracterizaram a frente por completo do original, apesar de compreender a mudança(aproximação à nova linguagem iniciada com o E65) esta limpeza da frente não combina com o todo, acabaram com a agressividade, robustez e acima de tudo com a imagem clássica do serie 3, iniciada no E21
Acho que ficou mais agressivo e menos clássico.

Não concordo que tenha ficado pior, mas respeito a tua opinião, afinal vai do gosto de cada um. [;)]


não acho que seja repost, estamos a discutir maus, mas também bons restylings...
Tens razão, pelo menos totalmente igual não é.

Fica ao critério de cada um, nomeadamente dos moderadores. [;)]
 

Se um dia quiser um carrito familiar o segundo nem me passará pela cabeça. Já o primeiro, foi preciso coragem para o lançar e merece muito respeito. É claramente o vencedor!

Peugeot 106 (fase 1 à direita, e fase 2 esquerda)
Muitas diferenças mas um design mais consensual. Não diria que melhorou ou piorou. Mas foi um facelift bem sucedido sem dúvida.
 
Last edited:
O multipla em Italia vendeu muitos carros, mesmo da segunda serie.

Aqui no UK vê-se quase 5x mais multiplas do que em Portugal.
 
Como diz o ditado "é por isso que o mundo não se vira ...", eu acho exactamente ao contrário. O 1º tinha personalidade, o 2º não tem nada que me agrade!
Mas este; é teoricamente um modelo novo.
Restyle seria no caso do II quando deixou de ter os faróis de trás todos vermelhos e passou a ter a parte branca no meio.
O C4 novo para mim é como se fosse NOVO, logo o restyle do que saiu em 2005 seria aquele que tem as grelhas mais arredondadas (2009 p. ex.)
 
Renault Clio I fase 2.5- mal sucedido
Nunca tinha dado conta que o Clio I tinha tido um restyling. [:)]

Eu gosto.


Audi A5 , na minha opinião mal sucedido.

View attachment 113299


View attachment 113300
Não sou o único. :)

Por curiosidade, do restyling parecido que fizeram no A4 B8, gostas?



Como diz o ditado "é por isso que o mundo não se vira ...", eu acho exactamente ao contrário. O 1º tinha personalidade, o 2º não tem nada que me agrade!
Levando o tópico à letra é off topic, mas concordo.

Só na versão de portas é que tanto gosto dum como doutro, o escape ao meio do actual é que é horrivel na minha opinião.
 
Um restyling que não gosto foi ao primeiro Cayenne, e ainda menos gostei do novo modelo, ao contrário da maioria.

O novo, elegante como tenta ser, fica bem a uma marca menos reputada, na minha opinião.

É mais ou menos como um Lamborghini, espera-se que seja bruto, não um carro que peça desculpa por existir. [:p]
 
Ao contraio do 156, o restyling do 166, na minha opinião, correu mal, e banalizaram a frente de de uma das mais disintintas e elegantes berlinas contemporaneas

Alfa Romeu 166 pós-restyling- mal sucedido,destaco os grupos ópticos anteriores que eram bem mais distintos e agressivos
166m.png
 
Last edited:
Back
Top