Também coloquei.Alfa Romeu 166 pós-restyling- mal sucedido,os grupos ópticos anteriores eram bem mais distintos e agressivos
Isso na Alfa é um fartote. [
Também coloquei.Alfa Romeu 166 pós-restyling- mal sucedido,os grupos ópticos anteriores eram bem mais distintos e agressivos
[Um restyling mal sucedido... (Vou levar na cabeça por isto [])
[]
Por momentos pensei que estavas a falar do Golf VI[Um restyling mal sucedido... (Vou levar na cabeça por isto [])
[]
Por momentos pensei que estavas a falar do Golf VI[]
Mas o que estás a dizer é "dos LED" que distinguem um do outro, certo? Antes de agora este "novo" Golf mais bicudo. Ou esse é o que saiu antes deste? Ou seja, o 6
Não são só os led, há mais diferenças que os distinguem.Por momentos pensei que estavas a falar do Golf VI[]
Mas o que estás a dizer é "dos LED" que distinguem um do outro, certo? Antes de agora este "novo" Golf mais bicudo. Ou esse é o que saiu antes deste? Ou seja, o 6
Mas do V para o VI supostamente é um modelo novo e não só um restyle.Não são só os led, há mais diferenças que os distinguem.
Eu acho o 1º que ele postou, que é o 5 / V com um aspecto demasiado gordo para o meu gosto - o seguinte é o 6 / VI e o actual é o 7 / VII.
Mas do V para o VI supostamente é um modelo novo e não só um restyle.
Daí a minha confusão.
Ou seja. O Far quis dizer que estragaram o aborto do V quando passaram para o VI, certo?
Mas o V teve um restyling em que levou led's. O VI não sei se teve restyle. Ou então o VI é um restyle do V e agora o VII é sim um verdadeiro Golf VI.
Por isso é que digo que o grupo VAG me troca todo, ou seja. não os consigo distinguir, a nenhum. Bem, consigo ver diferenças do II para o III e deste para o IV. De resto....
Quando ao Golf do Brasil. adenilson707, a VAG não deve gostar do Brasil[][
]
Parece o Golf de um azeiteiro tuga[] adenilson707
![]()
adenilson707
![]()
adenilson707
![]()
[]
Por acaso nem sei se partilham a mesma plataforma.
Se sim, pessoalmente gosto mais do 2º.
É hábito os alemães mexerem mais no que importa que na aparência.
Pois, supostamente, nem eu sei. [Mas do V para o VI supostamente é um modelo novo e não só um restyle.
Daí a minha confusão.
Ou seja. O Far quis dizer que estragaram o aborto do V quando passaram para o VI, certo?
Mas o V teve um restyling em que levou led's. O VI não sei se teve restyle. Ou então o VI é um restyle do V e agora o VII é sim um verdadeiro Golf VI.
Por isso é que digo que o grupo VAG me troca todo, ou seja. não os consigo distinguir, a nenhum. Bem, consigo ver diferenças do II para o III e deste para o IV. De resto....
Se é como dizes então o carro tem razão de ser para estar aqui. [Supostamente, a 1ª foto é do Golf mk5, e a 2ª foto é do mk6.
Ambos partilhavam PQ35, apesar de o mk6 ser uma versão "alongada" do mk5.
Como é óbvio foi um post para a galhofa! []
Se é como dizes então o carro tem razão de ser para estar aqui. []
Não sabia que partilhavam a mesma plataforma, obrigado.
[]
Só vi agora, não sei como fiz.Moço, porque citou meu nick 4x?![]()
Esperemos que não tenha erros, como acontece mais que o desejado.Current and expected PQ35 platform cars:
Audi A3 Mk2 (8P)
Audi TT Mk2 (8J)
Volkswagen Touran (1T)
Volkswagen Caddy (2K)
SEAT Altea (5P)
Volkswagen Golf Mk5 / GTI / R32 / Rabbit Mk5 (1K)
Škoda Octavia Mk2 (1Z)
Volkswagen Golf Plus (5M)
SEAT Toledo Mk3 (5P)
Volkswagen Jetta Mk5 (1K)
SEAT León Mk2 (1P)
Volkswagen Eos (1F)
Volkswagen Tiguan (5N)
Volkswagen Scirocco (13)
Volkswagen Golf Mk6 (5K)
Škoda Yeti (5L)
Audi Q3 (8U)
Volkswagen Jetta Mk6 (1K), (16)
Volkswagen Beetle (16)
Wiki helps! []
É bug.Só vi agora, não sei como fiz.
Fiz copy/paste do nick e não sei porque... deu isto:sh)
Esperemos que não tenha erros, como acontece mais que o desejado.
Eu acredito piamente que esteja maioritariamente certo, só não sei se tem falhas ou não.Isso foi amplamente falado pelo fórum, com informações de fontes "oficiais", pelo que tenho 99.99% das certezas que partilham. []
A azul fica mais simplesCurrent and expected PQ35 platform cars:
Audi A3 Mk2 (8P)
Audi TT Mk2 (8J) Golf
Volkswagen Touran (1T)
Volkswagen Caddy (2K) Polo
SEAT Altea (5P)
Volkswagen Golf Mk5 / GTI / R32 / Rabbit Mk5 (1K)
Škoda Octavia Mk2 (1Z)
Volkswagen Golf Plus (5M)
SEAT Toledo Mk3 (5P)
Volkswagen Jetta Mk5 (1K)
SEAT León Mk2 (1P) Golf
Volkswagen Eos (1F)
Volkswagen Tiguan (5N) Polo
Volkswagen Scirocco (13)
Volkswagen Golf Mk6 (5K) Golf
Škoda Yeti (5L)
Audi Q3 (8U) ???
Volkswagen Jetta Mk6 (1K), (16) Golf