rogerAjacto
Well-known member
O Saxo mais antigo. Entre esses dois ainda houve um outro restyle. Houve uma grelha ligeiramente diferente.
Este é já esse.O Saxo mais antigo. Entre esses dois ainda []. Houve uma grelha ligeiramente diferente.
Esperemos que não tenha erros, como acontece mais que o desejado.
Mas obrigado novamente. [:blush:]
Isso foi amplamente falado pelo fórum, com informações de fontes "oficiais", pelo que tenho 99.99% das certezas que partilham. []
Reconheço que o Wikis tem alguns erros, à que ler tudo com sentido critico.
Atenção, eu não duvidei nem duvido que os Golfs em causa partilhem as plataformas, faz bastante sentido se olharmos ao tempo que os dois tiveram no mercado, um bocado mais que o equivalente a uma geração, quase 10, mas sim de possiveis gralhas nos outros, coisa que a ter acredito que não seja nada de grave nem importante para este caso. [Eu acredito piamente que esteja maioritariamente certo, só não sei se tem falhas ou não.
Mas já dá para perceber que equipou muitos carros, coisa que não sabia.![]()
Só prefiro o 1º no Cup.qual preferem?
Por curiosidade, o 1º houve no Cup?Este é já esse.
O que dizes é o Saxo de 96 com a grelha no símbolo quase tapada:
Depois:
último:
Não faço ideiaPor curiosidade, o 1º houve no Cup?
Pela pesquisa que fiz no google sim, ainda fui ao SV mas só havia a partir de 1999 e não era muito fiável porque já se sabe o que acontece ao look destes carros. [Não faço ideia
Não gosto da grelha do 2º.Bem sucedido!
Ceed
Pós
E acreditem se não tivesse saído este restyling nunca teria comprado a minha SW .....é que não consigo gostar mesmo da Ceed pré restyling...
Eu vi depois no google, ao pesquisar Saxo Cup 1996, que foi o primeiro ano de comercialização dele, mas thanks. [Houve. É a versão de 1996 a 98.
O Golf VI não é um modelo 100% novo é basicamente um restyling (grande) do V. Na versão carrinha foi menos elaborado.
La sexta generación del Golf comenzó a comercializarse en octubre de 2008. No es un modelo completamente nuevo, sino una profunda actualización del que llegó al mercado a finales de 2003 (más información).
in Volkswagen Golf. turismo, 3-5 puertas, motores, versiones, equipamiento, informacion, fotos. km77.com.
Não gosto da grelha do 2º.
Variará com a linha de equipamento?
Ao ver o post e pesquisar depois no Google foi com a ideia com que fiquei.![]()
Pouco ou nada percebo do carro em questão, mas sempre me lembro de gostar mais da primeira versão.Aquela grelha(alumínio) vem na versão de equipamento LX e EX na versão TX(fullextras) já é preta!
Mas ao vivo funciona muito melhor acredita !!
Atenção, eu não duvidei nem duvido que os Golfs em causa partilhem as plataformas, faz bastante sentido se olharmos ao tempo que os dois tiveram no mercado, um bocado mais que o equivalente a uma geração, quase 10, mas sim de possíveis gralhas nos outros, coisa que a ter acredito que não seja nada de grave nem importante para este caso.
MrCeed, a última imagem não é igual à Ceed anterior que postaste? Pelo menos a grelha parece igual.
Edit: estou no telemóvel, já vi que não, ainda assim gosto mais da anterior.
Thanks.
No edit coloquei já vi que não, ou seja, já vi que não são iguais, por outras palavras que é a outra versão que falaste, diferente da primeira.Então pediste-me uma foto em que as grelhas eram diferentes e eu postei a qual é diferente das restantes versões de equipamento....
Por curiosidade, o 1º houve no Cup?
Dos dois primeiros, prefiro o segundo.