MadDragon New member Oct 21, 2006 #1 Nissan Skyline GTR R34 Honda NSX Toyota Supra Mazda RX-7 (não há grandes imagens...) Mitsubishi GTO [^][^][^][^] Qual é o vosso preferido?
Nissan Skyline GTR R34 Honda NSX Toyota Supra Mazda RX-7 (não há grandes imagens...) Mitsubishi GTO [^][^][^][^] Qual é o vosso preferido?
hpventura New member Oct 21, 2006 #2 o meu preferido é aquele que for para o Forum Geral e não para o Off-Topic !!!!
MadDragon New member Oct 21, 2006 #4 Eix! Nem reparei... peço desculpa. Espero que um Mod me passe depressa...
MadDragon New member Oct 21, 2006 #5 citação:Originalmente colocada por Peacelove o Skyline! É o que tenho no need for speed underground 2 Click to expand... Mas podem votar na mesma!
citação:Originalmente colocada por Peacelove o Skyline! É o que tenho no need for speed underground 2 Click to expand... Mas podem votar na mesma!
hpventura New member Oct 21, 2006 #6 De qq das formas, Skyline ! parece-me o mais "nobre" dos "Samurais" !
terminator New member Oct 21, 2006 #12 citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives Todos. Mas acho que o 300ZX também não fica mal na lista. Click to expand... sim tambem merece destaque, e o mitsu GTO.
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives Todos. Mas acho que o 300ZX também não fica mal na lista. Click to expand... sim tambem merece destaque, e o mitsu GTO.
hazakis New member Oct 21, 2006 #15 O Nissan 300zx é fantabulastico...mas não é um Skyline nem por sombras... GT-R...NSX...Supra...e RX-7....ahhhhrrrggggg QUERO TODOS!!!!!!
O Nissan 300zx é fantabulastico...mas não é um Skyline nem por sombras... GT-R...NSX...Supra...e RX-7....ahhhhrrrggggg QUERO TODOS!!!!!!
Edge Consultor Oct 21, 2006 #17 O Skyline é uma máquina fenomenal, mas acho q o NSX ainda é o super-desportivo japonês a bater [B)]
I imported_igoman Guest Oct 21, 2006 #18 Eu votei no supra pk akilo enfim sempre foi o meu preferido, mas na realidade escolher entre o skyline e o supra ia ser uma decisão dificil, dependeria de muitos factores
Eu votei no supra pk akilo enfim sempre foi o meu preferido, mas na realidade escolher entre o skyline e o supra ia ser uma decisão dificil, dependeria de muitos factores