Oscars!

Brutal e uma amostra do que espera o Will Smith nos próximos tempos:

Lindo, é lidar! Não mostres é isso ao Salvador que ele fica já todo ofendido e pede para bloquear o Youtube [:)][:)]

Por falar nisso, os users que insistiam à força toda que era fake, já acordaram? [;)]

65km/h e uma ida ao endireita... O ombro estalou...

image.png

Para quem estava a tentar imaginar como seria se fosse o Ricky Gervais a apresentar, ele já respondeu:

“Well, nothing as I would not have made a joke about his wife’s hair. I would have made a joke about her boyfriend.”

Chris Rock, no primeiro espectáculo depois do incidente, não adiantou muita coisa. Mas ficou prometido.

I don't have a bunch of shit to say about that, so if you came here for that.

"I had written a whole show before this weekend.*

I'm still processing what happened, so at some point I'll talk about that shit. It'll be serious. It'll be funny.

But right now I'm going to tell some jokes."

Acho que tens toda a razão, hoje quando acordei e vejo que o CODA ganhou melhor filme, até me ri...
Compreendo a ideia da inclusão, mas de facto o filme é mau mau. Mesmo típico filme de domingo à tarde.
A vitória é 100% política.
Já o actor secundário, acho bem mais merecido, o Troy Kotsur faz um belo papel. E aqui acho que se torna muito mais dificil para um actor surdo/mudo conseguir fazer um papel mais emblemático.

Eu por acaso gostei do CODA, não é uma obra prima mas tem bons momentos (aquela parte sem som na actuação) a história e o Troy Kotsur faz um excelente papel, globalmente e tendo em conta a concorrência não me parece assim um choque tão grande, mas sim claro que tem alguma política como existe sempre nos oscars.

O que me parece é que ano após ano a qualidade dos filmes globalmente desce com foco em dinheiro "facil" com sequelas, prequelas, adaptações de jogos, etc

Back