[Crime] Osga em casa

As osgas não fazem mal a ninguém...aliás, tomara muitas casas as terem por perto.

Já fizeste férias em Tenerife? Se ainda não, risca do mapa - é altamente provável que encontres uma ou mais cucarachas no quarto do hotel [:D]
Na última vez que lá fiquei, apanhei 6 no aparthotel onde ficamos...mas é pacifico, elas passeiam-se na rua como se nada fosse [:D]

Já caçaste a osga ou não?
Que me lembre só uma entrou em casa (o cão tratou dela), no pátio já vi muitas mas sem entrarem.

Sabes o que me dizem lá em casa? coitada da osga, tem ela mais medo de ti![:D]
Habitua-te na mudança osgas, ratinhos algumas cobras e outros bicharocos fazem parte do "campo" [;)]

Não sei se todos os cães as apanham. O meu gosta de as caçar e quando as apanha vem oferecer o raio das osgas à dona (vivas e a dar ao rabo) [:D]

Não apanhei ainda, nunca mais a vi, o que torna a situação mais chata.
Na segunda feira estiveram a limpar os algerozes no telhado do prédio, eu como não sabia deixei as janelas abertas. Deve ter sido aí que entrou. E se calhar não foi a única.

As osgas não fazem mal a ninguém...aliás, tomara muitas casas as terem por perto.

Já fizeste férias em Tenerife? Se ainda não, risca do mapa - é altamente provável que encontres uma ou mais cucarachas no quarto do hotel [:D]
Na última vez que lá fiquei, apanhei 6 no aparthotel onde ficamos...mas é pacifico, elas passeiam-se na rua como se nada fosse [:D]

Mas baratas, aranhas e outras não andam á velocidade das osgas e dás-lhes com o produto e acaba-se o problema.

E sei que vai ser assim todos os verões, pois no jardins aqui ao pé é mato.

Remax, Era, ou KW?

Lá em casa já se passou a mesma coisa... a minha cara metade em pânico com uma osga, eu a rir-me, e a minha pequenota a tentar apanhá-la para lhe fazer uma festa.

Bichinhos que não fazem mal nenhum, antes pelo contrário (e são mesmo giras, pá - adoro as patinhas).

Manda a osga para fora de casa mas não a mates, afinal, o bicho não está lá com intenção de te fazer mal.

Tenho pavor a osgas, diga-se de passagem !

Curioso é que onde eu vivo (Angola) ninguém mata as osgas. Pois elas comem os mosquitos.

Mas sim no início fazia me alguma confusão estar em casa com osgas a passear.

Pior se fosse umas destas...
2F09361B00000578-0-image-a-1_1449182973381.jpg

Mandar ele até mandava, mas não fala osguês, o problema é mesmo esse, como mandar a osga para fora de casa. [:D]

Eu sei, quando morava em casa dos meus pais tive algumas aventuras. Uma vez, com uma vassoura, foi tudo à frente - objectos dos móveis, molduras em vidro....e claro, o bicho deu-me um baile daqueles :sh)

Isso é coisinha para dar um belo de um ataque cardíaco... [:)]

Era bichinho para me fazer comprar um taco de basebol ou semelhante...

(Quando vejo esta imagem, faz-me sempre pensar que é uma lagartixa a quem ninguém avisou que já estava um bocadinho crescida para se andar a pendurar nas paredes das pessoas! [:D] )

Voltar
Superior