ostentação da motorização do veiculo

citação:Originalmente colocada por ciberg

citação:Originalmente colocada por Maguire

Relativamente ao pessoal que manda tirar a designação da motorização, não acredito que seja para passar despercebido. Se calhar é para não se perceber. Por exemplo, costumo ver A6 sem nenhuma indicação. Vai uma aposta em como são os 2.0 TDI? um A6 com um motor tão " fraquinho " não pode ser, dá mau aspecto.;)

Concerteza que são os 2.0TDI, porque a partir de certa data já vêm de origem sem o lettering como já disse anteriormente.

Quanto ao motor ser "fraquinho" isso já é outra conversa.;), agora que é absurdo achar que toda a gente tira o lettering por vergonha ou qualquer coisa do género, lá isso é.

As motorizações são opções que se tomam, por exemplo, com o equipamento extra que pus no meu A6 tinha comprado um 2.7TDI com muito menos coisas, mas por achar o 2.0 suficiente preferi carregá-lo de opcionais, e isso são coisas que não se veêm, quando passo não sabem que as tenho, mas coloquei-as porque as queria e gosto e não para mostrar aos outros.

Se quisesse um carro pela potência, pelo preço tinha muitas outras opções.

Ciberg, quem me dera ter um A6 2.0 TDI, e muito provavelmente faria o mesmo que tu em relação à escolha da motorização vs extras.

Quando referi que o motor era " fraquinho ", não foi no sentido literal, mas sim por ser o motor de entrada no modelo, e bem sabemos como são os portugueses relativamente a estas " matérias ".;)

No 335d coupé vou lá deixar as letrinhas mágicas atrás. Não é uma questão de ostentação, mas sim uma questão de informação. Não quero ser aborrecido e incomodado quando vou nas minhas calmas por tipos que gostam de por os seus "tdi´s" a picarem-se com outros carros.
Assim sabem o que vai há frente deles.

E isto se não perceberem muito de carros, porque se perceberem sabem que um tubo de escape do lado direito e outro do lado esquerdo é sinal de 335i ou 335d. Ou seja, o escape já me deve dar alguma paz, mas pelo sim pelo não...[8D]

citação:Originalmente colocada por Maguire
Ciberg, quem me dera ter um A6 2.0 TDI, e muito provavelmente faria o mesmo que tu em relação à escolha da motorização vs extras.

Quando referi que o motor era " fraquinho ", não foi no sentido literal, mas sim por ser o motor de entrada no modelo, e bem sabemos como são os portugueses relativamente a estas " matérias ".;)

Eu percebi, não levei a mal, até coloquei um ;), aproveitei foi a tua frase para demonstrar o que eu queria dizer, que nem toda a gente liga á motorização.

Agora quem põe falsas motorizações (já nem falo nos que põem designações que nem são da marca [:o)][xx(]) é que age de má fé e revela complexos de inferioridade.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

citação:Originalmente colocada por ice

Eu no meu tirei o "vti", e ando a arranjar temop para tirar o "vtec". No meu caso é meramente para passar ainda mais despercebido...

Cump.
Eu já as tirei todas a alguns anos. :)
Tinha 4 alem do simbolo da Honda.
Era:
-HONDA
-VTEC
-1.6VTI
-CIVIC

Acho que era um exagero. Era cada um nos cantos da traseira. Só se justivicava vir o CIVIC e o 1.6VTI.

De resto não ter é bom pq assim ninguem sabe que carro tens e sempre podes pregar algumas surpresas.
se fosse carrinha ainda falta aí o aerodeck, uum exagero de simbolos/letras[xx(]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade
O CTR infelizmente tem, quanto a mim, demais :D[8)], nas laterais. Um dia aventuro-me e tiro os das laterais que são autocolantes e não lettering como os outros.

Posso é substituír tudo pelo "Sport" ;)

e dizes infelizmente?algo tão cobiçado?:D;)

sigia6.png

[/quote]

Não gosto apenas das nas laterais. Os tóculantes à xuning grandes a dizer type-r eram dispensáveis.

Agora os dessas fotos, pequenos, de plástico a imitar metal eu já gosto [:X]:D

Esse fenómeno estranho de usar o logo noutros carros (até de outros modelos e marcas [}:)]) já é algo que me custa a entender...mas desde que não roubem de nenhum (ou seja que vão à marca e comprem!!!) por mim tudo bem

Voltar
Superior