[Acidente] Outro acidente com um saxo :(

Isto foi num IP do Norte que nao me lembro qual, pelo que me lembro apanhou um bocado de piso molhado

Mas ainda pergunto o que o gajo estava a espera. Andar a mais de 150km/h numa estrada do Norte com Pneus Slick era obvio que isto ia acontecer. Por algum motivo os Slick é so para piso seco (que nao foi o caso) e para pista nao para andar numa AE.

A ideia com que fiquei é que ele ao dizer "slick" quis-se referir a pneu careca.

Porque duvido muito que andasse com slicks na estrada, pelo menos é uma inconsciencia do caraças.

Isto foi num IP do Norte que nao me lembro qual, pelo que me lembro apanhou um bocado de piso molhado

Mas ainda pergunto o que o gajo estava a espera. Andar a mais de 150km/h numa estrada do Norte com Pneus Slick era obvio que isto ia acontecer. Por algum motivo os Slick é so para piso seco (que nao foi o caso) e para pista nao para andar numa AE.

Isto é na A3 perto da saída da Cruz, se a memória visual não me engana. O condutor, teve muita sorte mas também alguma destreza de mãos...

Gosto de ouvir os vossos relatos relativamente a teorias de domínio de viaturas em situação de despiste...eu sou dos que continuam a achar que se se perde o controlo da viatura (em situação limite de chuva+excesso de velocidade) não há santo que nos valha, é manter a calma, assistir aos milésimos de segundo que a "coisa" dura e esperar que nada de grave aconteça.

Já experienciei 2 despites, um em gelo e outro com chuva, e em qualquer um deles fui impotente. A única reacção que consegui ter foi a de não permitir que o carro fosse abaixo (dar volante nada resolveu).

Não me considero propriamente um novato nestas andanças (mais de doze anos de carta) e a minha velha carrinha companheira de viagem parece um trenó mesmo com pneus novos.

Drive safely.

A ideia com que fiquei é que ele ao dizer "slick" quis-se referir a pneu careca.

Porque duvido muito que andasse com slicks na estrada, pelo menos é uma inconsciencia do caraças.

Penso que ele disse ''ai os meus slicks''. Ate acho que ouve um topico sobre esse video onde diziam que o condutor ia para o circuito de Braga mas sem certeza [;)]

Isto é na A3 perto da saída da Cruz, se a memória visual não me engana. O condutor, teve muita sorte mas também alguma destreza de mãos...

Teve mais sorte que destreza em si e juntando um carro com uma boa suspensao ate. Mas confirmando que ia com Slicks a destreza passa a parvoice [;)]

Back