P. Costa é um bom presidente ? Deve continuar ?

Como adepto do FCP, gostava que continuasse pois foi ele o grande impulsionador de todas as conquistas que o Porto fez e ainda faz.
Quando ele sair, muito se irá perder neste clube.
Por outro lado pretendo que se faça justiça.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

É um bom presidente ... O melhor presidente de qualquer clube Portugues :)
Nao vai ser acusações de uma prostituta fina que vão destruir uma carreira de muitos anos.

A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.

Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.

à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...

Engraçado como se tenta calar as pessoas.
Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...

citação:Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.

à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...

Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...

hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p... a essa senhora nessa mesma ocasião, e que agora comprou nada menos de 13 exemplares do livro;),

mas sim concordo, vamos esperar:)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.

hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p... a essa senhora nessa mesma ocasião, e que agora comprou nada menos de 13 exemplares do livro;),

mas sim concordo, vamos esperar:)

E por comprar 13 livros é a heroina dele?
Ele comprou 13 porque quer o PC na merd*...
Agora os portistas e lobbys que agora tentam rebaixar a menina quando na altura era a heroina... é de rir! Só demonstra que não tem qualquer vontade própria... depende do vento... e sempre do vento favoravel!

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.

Falávamos pelo que depreendo do seu clube de eleição.

Tal como pedi aos adeptos de outros clubes que não inflamassem o debate, também agradeço que se abstenha de falar de outros clubes que não os mencionados e visados no tópico é que essa da cortina de fumo já está vista.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É um malandro um mafioso corrupto, a comprar arbitros e passar por cima de tudo e de todos incluindo a propria lei.

è a maior vergonha do nosso futebol e pior que isso tem sido deixado em liberdade a transformar o nosso futebol em algo pouco credivel.

Isto para sem falar no contrabando de dentes de marfim etc etc...

Miguel Sousa Tavares tem razão o porto talvez possa ser campeão sem precisar da batotice do pinto da costa.:)

Nephilim eu pedi para não inflamar o tópico.

Agradecia que assim continuasse.

citação:hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p...
E desde quando o Barbas é exemplo para alguém? Mas percebo, dum lado está o Barbas, do outro lado metade da massa associativa do FCP que ficou abespinhada pelas declarações do Zé Veiga a dizer que não bebia champanhe com ela. Agora parece que o PdC também não pode ver ela nem champanhe à frente.

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

eu se fosse Sportinguista ou Benfiquista preocupava-me mais com o futuro dos meus clubes e deixava o Pinto da Costa em paz...

Tal como já disse, pedi opinião para o presidente do vosso clube atendendo a uma situação especifica, não vale a pena trazer para o debate o "Zé" o "Manel" e o "Jaquim".

Cortinas de fumo dispensam-se.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Nephilim eu pedi para não inflamar o tópico.

Agradecia que assim continuasse.

pois excalibur tens razão...mas este é já um tópico inflamado por natureza:)

Então vai lá beber uma " Jola " ao bar Irlandês ali a 2 minutinhos e volta mais descontraido.

[}:)]

;)

Estas coisas descambam sempre.

Eu vejo o Porto em campo e vejo o Benfica e Sporting e nas 4 linhas vê-se quem joga bem ou não.

Cá fora, todos chafurdam (os dirigentes e o resto...) na mesma porcaria.

Eu, como Portista, penso que o Pinto da Costa já teve o seu tempo e que já passou a altura de passar o testemunho a outro que não faça parte do sistema.

A bem do futebol.

E por mim, o Pinto da Costa deveria estar a fazer companhia a Vales e Azevedos e outros que grassam por aí e dar lugar a uma nova classe de dirigentes que não tenham que jogar pelas regras clássicas.

Atyenção que eu nem tenho clube de futebol pois é um desporto que não aprecio.

Mas quanto a mim o Sr. Pinto da Costa, o sr. Valentim Loureiro, João loureiro e etc deviam-se demitir imediatamente e deixarem de fazer do futebol um teatro mafioso onde se traficam todo o tipo de influências. É uma vergonha que nada se faça....
O nosso futebol está completamente podre e custa-me a crer que a maior parte dos dirigentes desportivos dos clubes de futebol não ten~ham quase todos o seu telhadito de vidro....

Obviamente que não é um bom presidente.

A não ser que não olhar a meios para alcançar os fins seja uma postura que mereça consideração. Infelizmente se só o avaliarmos pelos resultados desportivos até tem uma boa avaliação.

Mas acho que nenhum simpatizante do FCP quer ver o seu clube associado a uma personagem destas, agora que se tem vindo a revelar aquilo de que sempre se suspeitou e falou.

Não sei se vai ou não ser condenado pelos tribunais. Mas será que alguém ficou realmente surpreendido com estas últimas revelações ?

Se se preocupassem mas é com o Benfica! Esse sim é histórico: 1 dirigente na cadeia, 1 director da SAD a caminho da jaula, e outro presidente não tarda nada... :D:D

Tal como referi noutro tópico, o SLB vai entrar de novo no guiness: desta vez bate o record do clube com mais dirigentes na pildra! [8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Preocupar com o que? O trabalho quanto ao Vale a Azevedo, tá feito, quanto ao Veiga, ja se fez uma parte, não será lógico o pessoal preocupar-se com o muito que ainda há a limpar? [:p][:p][:p]

bem, como sou do sporting acho que ele não deve de continuar:D

Dê oportunidade a outros....ou será que estão com medo do futuro do FCP sem pintinho??:D[:p]

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Se se preocupassem mas é com o Benfica! Esse sim é histórico: 1 dirigente na cadeia, 1 director da SAD a caminho da jaula, e outro presidente não tarda nada... :D:D

Tal como referi noutro tópico, o SLB vai entrar de novo no guiness: desta vez bate o record do clube com mais dirigentes na pildra! [8)]

Eu pedi para falarem do sr. J.N.P. Costa enquanto dirigente do vosso clube , mas como sempre é mais fácil falar de outras "cousas", não é ?

Podias ter dito o que pensas do sr. e se deve ou não continuar como presidente.

Continuo a não ver nada com as vossas cortinas de fumo, vocês parecem umas fragatas da armada sem poder de fogo e sem velocidade, assim em vez de enfrentarem a questão largam a tal cortina de fumo providêncial para fugirem na calada da obscuridade.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Eu pedi para falarem do sr. J.N.P. Costa enquanto dirigente do vosso clube , mas como sempre é mais fácil falar de outras "cousas", não é ?

Podias ter dito o que pensas do sr. e se deve ou não continuar como presidente.

Continuo a não ver nada com as vossas cortinas de fumo, vocês parecem umas fragatas da armada sem poder de fogo e sem velocidade, assim em vez de enfrentarem a questão largam a tal cortina de fumo providêncial para fugirem na calada da obscuridade.

Com tantas polémicas, com anos e anos de liderança, é curioso como resolvem perguntar agora se o PC é bom ou mau presidente! E se o PD foi bom presidente durante 15 anos, agora que é publicado um livro é de repente um mau presidente. Isso é espírito do tuga que vai à bola ao domingo só para chamar filho da p*ta ao árbitro... [8)]

Sinceramente...há com cada um. [8][8] Mesmo que um gajo quisesse emigrar, os tugas estão em todo o lado! Não há meio de escapar a esta mentalidade mesquinhaaa... [xx(]

Voltar
Superior