Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
É um bom presidente ... O melhor presidente de qualquer clube Portugues![]()
Nao vai ser acusações de uma prostituta fina que vão destruir uma carreira de muitos anos.
A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.
citação:Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.
à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...
Engraçado como se tenta calar as pessoas.
Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:Isso de chamar prostituta à Menina carolina é baixo.
à um tempo atrás era a heroina com o cartaz do orelhas na luz... agora pisou o risco passou a prostituta...
Engraçado como se tenta calar as pessoas.
Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa... até prova em contrário o PC é inocente. Deverá permanccer à frente do porto... mas também é certo que ela como qualquer pessoa tem tanta ou mais credibilidade que o PC! Pelo menos para mim...
hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p... a essa senhora nessa mesma ocasião, e que agora comprou nada menos de 13 exemplares do livro,
mas sim concordo, vamos esperar![]()
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
A Concorrencia havia éra de olhar pro seu umbigo em vez de olhar pros lados.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
É um malandro um mafioso corrupto, a comprar arbitros e passar por cima de tudo e de todos incluindo a propria lei.
è a maior vergonha do nosso futebol e pior que isso tem sido deixado em liberdade a transformar o nosso futebol em algo pouco credivel.
Isto para sem falar no contrabando de dentes de marfim etc etc...
Miguel Sousa Tavares tem razão o porto talvez possa ser campeão sem precisar da batotice do pinto da costa.![]()
E desde quando o Barbas é exemplo para alguém? Mas percebo, dum lado está o Barbas, do outro lado metade da massa associativa do FCP que ficou abespinhada pelas declarações do Zé Veiga a dizer que não bebia champanhe com ela. Agora parece que o PdC também não pode ver ela nem champanhe à frente.citação:hum, mas essa questão pode ser vista pelo outro lado, lembro-me de um sr com barbas benfiquista chamar p...
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
eu se fosse Sportinguista ou Benfiquista preocupava-me mais com o futuro dos meus clubes e deixava o Pinto da Costa em paz...
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Nephilim eu pedi para não inflamar o tópico.
Agradecia que assim continuasse.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Nephilim eu pedi para não inflamar o tópico.
Agradecia que assim continuasse.
pois excalibur tens razão...mas este é já um tópico inflamado por natureza![]()
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Se se preocupassem mas é com o Benfica! Esse sim é histórico: 1 dirigente na cadeia, 1 director da SAD a caminho da jaula, e outro presidente não tarda nada...
Tal como referi noutro tópico, o SLB vai entrar de novo no guiness: desta vez bate o record do clube com mais dirigentes na pildra! [8)]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Se se preocupassem mas é com o Benfica! Esse sim é histórico: 1 dirigente na cadeia, 1 director da SAD a caminho da jaula, e outro presidente não tarda nada...
Tal como referi noutro tópico, o SLB vai entrar de novo no guiness: desta vez bate o record do clube com mais dirigentes na pildra! [8)]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Eu pedi para falarem do sr. J.N.P. Costa enquanto dirigente do vosso clube , mas como sempre é mais fácil falar de outras "cousas", não é ?
Podias ter dito o que pensas do sr. e se deve ou não continuar como presidente.
Continuo a não ver nada com as vossas cortinas de fumo, vocês parecem umas fragatas da armada sem poder de fogo e sem velocidade, assim em vez de enfrentarem a questão largam a tal cortina de fumo providêncial para fugirem na calada da obscuridade.