Callisto
New member
citação:Originalmente colocada por v7
Filipe Dias,
e o facto de comprar árbitos, mandar "bater" nas pessoas, ter informadores da PJ, etc. não te interessa, não acreditas, ou simplesmente achas que enquanto não houver condenação não há problema ?
Sinceramente tenho vergonha não de que haja pessoas assim, mas que aja quem os apoie [xx(]
Olha, queres que te dê o numero da Judiciária? Podes ir lá e denunciar o que sabes, da forma que falas, de certeza que tens provas irrefutáveis.
Já reparaste que a grande maioria do país não é portista e portante é bastante fácil colocar boatos a correr para denegrir a imagem de Pinto da Costa e do Fc Porto. Nenhuma pessoa deve ser julgada baseada em boatos, mas sim em factos.
Eu tenho vergonha de pessoas que julgam outras pessoas, sem as conhecerem apenas baseando-se no "ouvi dizer".
Vocês andam para ai a dizer comprar árbitros e nem sequer conseguem dizer jogos que foram comprados... e se o conseguirem, posso garantir que apresento o mesmo número de jogos comprados por outros clubes, nomeadamente na época de 2004/2005, que teve bastantes casos particulares.