MariaHelena
New member
DEUS ME DÊ PACIÊNCIA!!!!! :sh) [
][
][
][
]
DEUS ME DÊ PACIÊNCIA!!!!! :sh) [][
][
][
]
][
][
]
![]()
Até me emocionei a ler isto.
Sem palavras, depois admiram-se... Estes sao os mesmo pais que escutam cara**lhadas da boca dos meninos e nada fazem. Os mesmos pais a quem os filhos mandam calar, chamam nomes e mandam para o car***lho e nada fazem.
Depois saiem-se com perolas destas :sh). O sucesso escolar (ou não) começa em casa...
][
][
]
![]()
Mas andas aqui a postar coisas confidenciais ? :sh)
Mas andas aqui a postar coisas confidenciais ? :sh)
Pois, pois, mas quem são estes novos pais? Os da mesma geracão rasca, igual a grande parte das pessoas que postam aqui. Hoje nos seus trintas, principios de 40 ou alguns mesmo ainda nos 28, 29.
Então temos de nos perguntar, o porque de estes novos pais terem cortado com o passado e o ensinado pelos seus proprios pais? O porque de estarem mais moles, condescendentes e criarem putos mimados e ma;-educados? Porques estes sim, os novos pais, são os verdadeiros culpados.
Antes de mais, culpar uma série de televisão pela indisciplina dos putos é no minimo retrógado.
Resumindo, a culpa divide em três partes:
O professor tem culpa em não conseguir ter autoridade na sala de aula;
Olha que já disse o mesmo e ripostaram (não aqui no forum []) que eu não sei como era naquela altura, que não havia liberdade para nada e blábláblá.
O certo é que existiam regras (algumas poderiam não ser as melhores, é um facto) e eram cumpridas.
O problema, está nos pais.
Muitos alheiam-se por completo da educação dos filhos. Acham que a educação deve ser dada pela escola e não pela familia.
Outros "apenas" fazem aos filhos o que lhes fizeram a eles.
É mais facil culpar o professor, do que culpar-se a si proprio.
Deus me dê paciência,...o bom julgador por si se julga,...:sh)
Mas quem lhe disse que era confidencial? e quem lhe disse que era meu?
Está na net num blog,...para toda a gente ver,....[]
Deus me dê paciência,...o bom julgador por si se julga,...:sh)
Mas quem lhe disse que era confidencial? e quem lhe disse que era meu?
Está na net num blog,...para toda a gente ver,....[]
Quando se coloca algo que não é nosso e pertence a outro blog coloca-se sempre o link com a fonte ! :sh)
Peço desculpa,...tem toda a razão!!
Peço então desculpa, pelo roubo e apropriação descarada de trabalho intelectual,...[:blush:]
Esse argumento é de certa forma falacioso porque nos (bons????!!!!) velhos tempos da ditadura a percentagem de população que frequentava a escola era ínfima, nem sequer o 4º ano (classe) eram obrigatórios, portanto era muito fácil haver disciplina! [][8b]
MAs é confidencial desse blog Maria !
[][
]
Quando se coloca algo que não é nosso e pertence a outro blog coloca-se sempre o link com a fonte ! :sh)
Uma coisa é colocar um texto ou uma imagem em anexo que não refere a fonte.
A MariaHelena colocou uma imagem "linkada" ou seja, basta ter dois dedos de testa e ver que a origem está identificada nas propriedades da imagem.
Uma coisa é colocar um texto ou uma imagem em anexo que não refere a fonte.
A MariaHelena colocou uma imagem "linkada" ou seja, basta ter dois dedos de testa e ver que a origem está identificada nas propriedades da imagem.
Propriedade intelectual sabes o que é ?
Significa que sempre que colocamos algo que não é nosso temos de escrever a palavra fonte e colocar o link.