Pão com manteiga...

bacalao

New member
Criei este tópico com o objectivo de saber, para alem de: manteiga, doce de fruta, marmelada ou nutella, o que se pode acompanhar o pão que não seja muito rico em lípidos...

Po
de ser para barrar, ou não.

Obrigado

Fiquei desiludido quando o assunto não era pão acabado de sair do forno (preferencialmente a lenha) e besuntado com manteiga

Eu gosto de rechear 2 fatias de pão de forma com fiambre, bife, queijo, bacon, linguiça, salsicha fresca, depois cubro com queijo e despejo molho quente por cima...

quando era puto, ia à padaria junto à escola e pedia uma sandes de pastel de nata, que era basicamente um papo-seco com um pastel de nata dentro[:D]
e era delicioso

quando era puto, ia à padaria junto à escola e pedia uma sandes de pastel de nata, que era basicamente um papo-seco com um pastel de nata dentro[:D]
e era delicioso
Eu adorava pão com manteiga, nesquik e cereais tipo Chocapic para atingir a crocancia desejada! Era maravilhoso!

Hoje só ser pensar nisso fico

Hoje em dia gosto muito de manteiga de amendoim com doce de frutos silvestres!

Criei este tópico com o objectivo de saber, para alem de: manteiga, doce de fruta, marmelada ou nutella, o que se pode acompanhar o pão que não seja muito rico em lípidos...

Po
de ser para barrar, ou não.

Obrigado

O teu problema não são os lípidos. É a qualidade dos lípidos. Se queres algo saudável, não pode ser de origem animal nem conter açúcar adicionado.

Por isso, manteiga de amendoim biológica (que contenha só amendoim de preferência), doce de fruta sem adição de açúcar ou cremes de barrar feitos em casa à base de tofu, caju e afins.

Manteiga de caju/amêndoa/noz também pode ser uma opção.

Voltar
Superior