Pão com manteiga...

Boas,

Sandes de bola saloia com queijo da ilha cortado fino e banana ás tiras....outra bolinha com ovo estrelado e uma pitada de açucar....

Desde que soube que o alho contem o ingrediente activo que baixa o colestrol, aumentei muito o seu consumo.
Outra coisa foi cortar no oleobde palma.

hoje eu percebi o quanta m**** de quimicos anda na comida ''não verdadeira'' à venda..hoje comprei umas pipocas de ir ao micrrondas do pingo doce porque não havia o milho..o tempo era 3 minutos mas excedi uns segundos e aquilo ja tava a cheirar a queimado...abro o pacote e tava quase tudo queimado lá dentro, e entao aproveitei algumas e coloquei por tocar num liquido amarelo que estava dentro do papel...resultado: há umas boas horas que tou com 3 dedos um bocado manchados de uma cor amarela e tou com um feeling que isto não vai sair!! como é que isto é possivel?? mas que abre olhos, não admira que anda tude com cancro..se umas *****s de umas pipocas de ir ao micrrondas faz-me isto quanto mais o que anda prai à venda

Ultimamente tenho usado muito manteiga de amendoim e adoro. Pão de cereais do Lidl com manteiga de amendoim é uma maravilha.

Às vezes também uso queijo fundido mas é raro.

Também já me surgiu essa questão, principalmente quando o colesterol começou a atingir níveis elevados. Descobri um patê de cavala muito bom para comer ao pequeno almoço com pão torrado.

Voltar
Superior