Para meter nojo...
Para meter nojo...
Bem, ando mm desinformado! Nao sabia que essa marca LINDT era assim tao procurada! É que a fabrica deles fica mm aqui ao pe de minha casa e ja ouvi dizer que se for la fazer uma visita eles dao Kg de chocolate! [:0][:0]
Ora bem, estou a desenterrar este post porque quando estive em Aachen a estudar acabei por nunca lá ir visitar a fabrica da LINDT. Esta semana voltei a Aachen 3 anos depois para matar saudades e claro, desta vez não ia deixar de aproveitar a visita à fábrica da LINDT.
Como o tempo não foi muito, cheguei atrasado à fábrica e comecei a ver
n pessoas a sair com sacos e caixas de papelão (bastante pesadas por sinal :-D) e eu a pensar: Porreiro, devia haver um
stock-off qualquer e já acabou.
Reparei que vinham todos a sair de um armazém e não da fabrica em si, mas julgava que aquilo era só para revendedores. Que se lixe pensei, tá tanta gente a entrar que pode ser que tenham pena de mim e me façam um desconto :-D
Bem, quando entrei passei-me. Imaginem um LIDL, um tipo de armazém com filas de estantes e corredores pelo meio...só que em vez de vender vários produtos vendiam única e exclusivamente...CHOCOLATE apr

[kiss][br

]
Era a loucura, centenas de pessoas com carrinhos (dos grandes!!) de supermercado que nem loucos a abastecerem-se com chocolates. Nem cria acreditar que estava ali tanto chocolate e tantas pessoas a abastecer-se aos quilos de chocolate!! Começo com a minha namorada a meter chocolates à medida que passava nas primeiras prateleiras num cesto quando de repente a minha namorada lembra-se: Não tenho muito dinheiro! :sh)
Not a problem, pensei eu, pago com o cartão. Quando fui à caixa dizia que não aceitavam CC, só EC (tipo MB lá do sítio).[8b] Porreiro, toca a devolver os chocolates às prateleiras [8b]
Bem, com tanta coisa e nem 15% do "supermercado" vi, só deu para trazer isto:
Gastei uns míseros 16€. Só para terem uma ideia, a mulher que ia à minha frente gastou mais de 40€ e nem sequer levava nada de especial