Para apreciadores de chocolate...

Pessoal há muito que continuo na minha busca por este chocolate:

rittermint.jpg

A ritter ainda o vende pelo mundo fora, mas em Portugal nunca mais o vi.
Há coisa de 1 ano falou-se que no LIDL havia, mas nunca vi...

Alguém sabe onde comprar?
Tenho visitado os vários Lidl's aqui da zona e não tenho encontrado tb.

Para meter nojo...

Para meter nojo...

Bem, ando mm desinformado! Nao sabia que essa marca LINDT era assim tao procurada! É que a fabrica deles fica mm aqui ao pe de minha casa e ja ouvi dizer que se for la fazer uma visita eles dao Kg de chocolate! [:0][:0]

Ora bem, estou a desenterrar este post porque quando estive em Aachen a estudar acabei por nunca lá ir visitar a fabrica da LINDT. Esta semana voltei a Aachen 3 anos depois para matar saudades e claro, desta vez não ia deixar de aproveitar a visita à fábrica da LINDT.

Como o tempo não foi muito, cheguei atrasado à fábrica e comecei a ver n pessoas a sair com sacos e caixas de papelão (bastante pesadas por sinal :-D) e eu a pensar: Porreiro, devia haver um stock-off qualquer e já acabou.

Reparei que vinham todos a sair de um armazém e não da fabrica em si, mas julgava que aquilo era só para revendedores. Que se lixe pensei, tá tanta gente a entrar que pode ser que tenham pena de mim e me façam um desconto :-D

Bem, quando entrei passei-me. Imaginem um LIDL, um tipo de armazém com filas de estantes e corredores pelo meio...só que em vez de vender vários produtos vendiam única e exclusivamente...CHOCOLATE apr:)[kiss][br:)]

Era a loucura, centenas de pessoas com carrinhos (dos grandes!!) de supermercado que nem loucos a abastecerem-se com chocolates. Nem cria acreditar que estava ali tanto chocolate e tantas pessoas a abastecer-se aos quilos de chocolate!! Começo com a minha namorada a meter chocolates à medida que passava nas primeiras prateleiras num cesto quando de repente a minha namorada lembra-se: Não tenho muito dinheiro! :sh)

Not a problem, pensei eu, pago com o cartão. Quando fui à caixa dizia que não aceitavam CC, só EC (tipo MB lá do sítio).[8b] Porreiro, toca a devolver os chocolates às prateleiras [8b]

Bem, com tanta coisa e nem 15% do "supermercado" vi, só deu para trazer isto:

my.php
my.php

Gastei uns míseros 16€. Só para terem uma ideia, a mulher que ia à minha frente gastou mais de 40€ e nem sequer levava nada de especial :eek:

Afinal estiveste em Aachen ou em Aix-la-Chapelle? [;)]

Aachen, Aix-la-Chapelle, Aken, Aquisgrão, Aquisgrana, Bad Aachen,como preferires, é a vantagem de ser uma cidade verdadeiramente europeia até no nome, um Dreiländerpunkt onde se trabalha num País, mora-se noutro e janta-se noutro [;)]

Viva,

nao sei se este será o topico indicado para perguntar isto, mas como tem a ver com chocolate...alguém sabe quando vai ser este ano (se é que haverá) o festival do chocolate em Obidos?

Obrigado

Ultimamente tenho ido ao Cacao Sampaka nas Amoreiras....tem do melhor chocolate preto que já comi!!!!

Embora que aumentaram os preços e 4€ por 100gr de chocolate....já doi!!

Festival do chocolate em óbidos de 5 a 15 de Março
http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=artigos.index&artid=16917&distritoid=10

Ainda agora provei um chocolate que a minha mãe trouxe de itália. Chocolate de Modica com piripiri.yummy. É amargo e doce e é granuloso no interior e no fim deixa um travo picante. Bem bom.

Tipo isto
362957327_894367ae03.jpg

510G9a-FPwL._SL500_AA280_.jpg

Modica_chocolate.jpg

Tb provei há uns tempos chocolates corallo de s. tomé e príncipe . Vendem-se cá caríssimos

saibamais_corallo.jpg

O da caixa são grãos de café de 3 lotes diferentes revestidos com chocolate. O que gostei mais foi desse. Os outros eram bons mas eram algo estranhos tipo não são suaves nem se derretem na boca.

Última edição:
Ui, chocolates, por acaso é o negócio da família da minha mãe no Brasil, minha tia tem uma fábrica em São Paulo, Chocolates Munik, têm 15 dias de validade, pois não contêm nem corantes nem conservantes nem nada disso, é 100% natural, mas são muito bons:P Pena só vendem lá, e s´s os como uma vez por ano , quando a tia vem cá e trás [br:)]
Aqui fica o link: http://www.chocolatesmunik.com.br/

Bem, com tanta coisa e nem 15% do "supermercado" vi, só deu para trazer isto:

my.php
my.php
aquele hot do canto superior esquerdo não gostei muito.
tenho aqui ainda o Hot Mango para provar[br:)]
para além dos classicos Lindor (se bem que gostei mais do de chocolate branco)

adorei ainda outros, que não encontrei no site
era uma tabelet normal, que no meio tinha tipo aquelas bolachas cilindricas com chocolate no meio (não me consigo explicar melhor)

Voltar
Superior