Para apreciadores de chocolate...

Não se viram na sic, na passada sexta-feira, no programa receitas cruzadas:

"Bolo de chocolate: o melhor do mundo?

A receita do bolo de chocolate é secreta, mas Carlos Braz Lopes desvenda alguns bons bocados à nossa frente.

O que não é segredo é o sucesso conseguido com a estratégia de marketing seguida: primeiro consolidou-se uma sobremesa que já fazia furor (e muitas encomendas) entre os clientes do Restaurante Mercado de Sta Clara, do mesmo empresário.

Depois de uns cinco anos a ver os bons resultados obtidos com a sobremesa, Carlos resolveu criar uma loja só para vender o bolo.
E registou um nome perfeito para aumentar o negócio.

De tal forma que suscitou a curiosidade de empresários brasileiros e criou parcerias em S. Paulo que o fazem estar a abrir três lojas de “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, só no primeiro ano.

Para saber se é mesmo “o melhor”, é preciso experimentar. Cada pessoa terá a sua opinião. O facto é que o nome da empresa a promove de antemão e é a sua melhor publicidade.

Em Portugal, Carlos Braz Lopes não pensa fazer franchising do negócio."

o-melhor-bolo-de-chocolate-do-mundo-75-116-thumb-170.jpg

Por acaso vi a reportagem e já tive oportunidade de provar o dito melhor bolo do mundo. Quanto a mim peca por ser demasiado enjoativo, é demasiado chocolate para mim :(

A receita do bolo de chocolate é secreta, mas Carlos Braz Lopes desvenda alguns bons bocados à nossa frente.

O que não é segredo é o sucesso conseguido com a estratégia de marketing seguida: primeiro consolidou-se uma sobremesa que já fazia furor (e muitas encomendas) entre os clientes do Restaurante Mercado de Sta Clara, do mesmo empresário.

Depois de uns cinco anos a ver os bons resultados obtidos com a sobremesa, Carlos resolveu criar uma loja só para vender o bolo.

De tal forma que suscitou a curiosidade de empresários brasileiros e criou parcerias em S. Paulo que o fazem estar a abrir três lojas de “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, só no primeiro ano.

Para saber se é mesmo “o melhor”, é preciso experimentar. Cada pessoa terá a sua opinião. O facto é que o nome da empresa a promove de antemão e é a sua melhor publicidade.

Esse bolo é divinal!

Sem dúvida a melhor lembrança que a minha ex-namorada me deixou, visto ter sido ela a apresentar-me o sitio apr:)

Tenho estado a experimentar chocolates de qualidade ha relativamente pouco tempo e comecei por um que gostei bastante o 1848 85% cacau. Curiosamente do 1848 76% cacau ja nao gostei tanto. Depois fui experimentando os Lindt e varios outros, sinceramente nao fiquei mto satisfeito com os chocolates que fui provando. Nao que nao sejam bons mas noto um sabor artificial em varios deles, ha chocolates mto caros q trazem aroma de vanilha em vez de ser vanilha natural. Indesculpavel.
Alguem me recomenda algum bom sitio pra comprar chocolates onde haja variedade?

Tenho estado a experimentar chocolates de qualidade ha relativamente pouco tempo e comecei por um que gostei bastante o 1848 86% cacau. Curiosamente do 1848 76% cacau ja nao gostei tanto. Depois fui experimentando varios outros, e fiquei algo desiludido. Jubileus e mtas outras marcas e poucos me satisfazem.
Ate agora os que mais gostei foram o tal 1848 86% cacau e o Lindt 70% recheio de figo
2468459820_b2f3f7a04d.jpg

42389d1224373978-para-apreciadores-de-chocolate-191020081038.jpg

Alguem me recomenda locais onde haja variedade de chocolates? Nao tenho encontrado grande coisa em supermercados

Última edição:
Tenho estado a experimentar chocolates de qualidade ha relativamente pouco tempo e comecei por um que gostei bastante o 1848 86% cacau. Curiosamente do 1848 76% cacau ja nao gostei tanto. Depois fui experimentando varios outros, e fiquei algo desiludido. Jubileus e mtas outras marcas e poucos me satisfazem.
Ate agora os que mais gostei foram o tal 1848 86% cacau e o Lindt 70% recheio de figo
2468459820_b2f3f7a04d.jpg

42389d1224373978-para-apreciadores-de-chocolate-191020081038.jpg

Alguem me recomenda locais onde haja variedade de chocolates? Nao tenho encontrado grande coisa em supermercados

Ainda no Sábado passado comprei esses chocolates para a minha mãe no Jumbo.

E também já os vi à venda no Continente!

Hoje andei a comer Toronto da Nestlé Savoy. Avelãs cobertas de chocolate de leite. É um chocolate da venezuela. Tb há o Boston. Filberts and Chocolate Já agora publicito este blog que é de um apreciador de chocolate e tem chocolates de todo o mundo e não só. Aconselho a clicarem do lado direito em labels para encontrarem o que procuram.

Ofereceram-me isto no natal, mas não consigo encontar em lado nenhum... é brutal [br:)]

A8sticks.png

anyone? [:cool:]

Penso que já vià venda no Jumbo. Mas isso é uma "cópia" de uma outra marca (que agora não me lembro) que tem esses pauzitos de menta e são também muito bons.

Voltei a encontrar isto, agora na altura da pascoa, mas sinceramente acho que não vale o preço que pedem por isto (custava cerca de 4,5€ cada :sh))

É bom, mas por menos 1euro e qualquer coisa conseguimos uma destas de 400gramas [;)]

after%20eight.gif

[;)]

Tb me deram agora na páscoa os tais stick's da after eight.

São bonzitos. Mas até gosto mais dos tais que tinha dito que são "marca branca" penso que são os que o Nthor referiu!

Bons dias a todos os apreciadores de chocolate. Já no sábado não consegui postar aqui a minha dúvida.

O que queria saber era se no LIDL algum de vocês já comprou lá chocolates, especialmente deste tipo que vou colocar abaixo. São 4 chocolates e estão a publicitá-los, acabando a oferta na 4ª-feira. O problema é que cada embalagem custa 2€. Mas pelo preço dá para trazer um, já que devem ser bons devido ao seu valor alto em €€€.

Deixo aqui as imagens, podem comentar se quiserem. Ainda sou capaz de ir buscar um deles.

09_18404a_b.jpg

Lidl Online

09_18381a_b.jpg

Lidl Online

09_18580a_b.jpg

Lidl Online

09_18679a_b.jpg

Lidl Online

Alguem me pode dizer onde é que fica este bolo em Campo de Ourique?
Tou com vontade de experimentar, mas não sei onde procurar (sei que fica perto do Mercado, mas não tenho mais referência nenhuma)
[:cool:]

Bons dias a todos os apreciadores de chocolate. Já no sábado não consegui postar aqui a minha dúvida.

O que queria saber era se no LIDL algum de vocês já comprou lá chocolates, especialmente deste tipo que vou colocar abaixo. São 4 chocolates e estão a publicitá-los, acabando a oferta na 4ª-feira. O problema é que cada embalagem custa 2€. Mas pelo preço dá para trazer um, já que devem ser bons devido ao seu valor alto em €€€.

Deixo aqui as imagens, podem comentar se quiserem. Ainda sou capaz de ir buscar um deles.

Ver anexo 51446

Lidl Online

Ver anexo 51445

Lidl Online

Ver anexo 51447

Lidl Online

Ver anexo 51448

Lidl Online

Já comprei eu,,, e sao bons mas eu nao aprecio mto chocolates com mais de 75% cacau, ou seja para isso a grande compra no lidl nem sao esses chocolates mas sim o chocolate negro do lidl que tem 75 ou 74% cacau é barato e é mto bom.
Assim como outros que o lidl vende que sao mto bom e tem um preço fixe.

Voltar
Superior