Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha mãe comprou um Lindt 99%, mas n gostei assim mto. Até gosto do sabor e do aroma a cacau, só que como só tem 1% (ou nem tanto) de açúcar é totalmente amargo e nem um bocadinho doce. Daí que para provar eles até recomendem provar 70%, 85% antes. Se for metade de um quadrado até é bom e com um café a acompanhar, sobretudo.
Depois tenho comido mais é 70%, com laranja, que gosto muito. E ainda tenho cá um 70% com chili, ainda por abrir. Os 3 vieram do canadá e custaram a quantia de C$5.29 (3.36€) cada um.
Adoro aqueles que têm menta por dentro mas não me estou a lembrar do sacana do nome.
Adoro aqueles que têm menta por dentro mas não me estou a lembrar do sacana do nome.
Será "After Eight" ?
After Eight??[]
E então é cada um. Aos quilosEpá mas ninguem fecha este topico...? Não vai contra regra nenhuma andar sempre a meter aqui chocolates...?
...
...
[s)]
..
Epá mas ninguem fecha este topico...? Não vai contra regra nenhuma andar sempre a meter aqui chocolates...?
...
...
[s)]
..
É pá tenho de provar isso.
Eu agora estou a comer deste, que prefiro mil vezes por ser dark.
![]()