Para apreciadores de chocolate...

Qd era puto comia tanto Toffee crisp!!!

Eu adoro chocolate. como quase tudo. como uma caixa de 2 kgs numa noite. eu devoro chocolate. Por isso a solução é quase nunca comprar.

Às vezes acordo a pensar em chocolate. E decido que vou comprar um hoje. Mas depois lá me controlo.

E nem consigo dizer do que gosto. Tanto gosot de M Joy, como Arcadia, nestlé, ferrero, preto, branco, pantagruel..................

E depois tem aqueles biscoitos ( amarelos )que se vendem nas pastelarias que metade é chocolate, com varios feitios....esses biscoitos são do melhor que há. Eu vivia disso e chocolate se pudesse.

Última edição:
Hoje passei na secção Gourmet do Continente e vieram estes:

IMG_0047.jpg

O de 99% vai ser um desafio. Uma vez comprei um Lindt em Espanha que não consegui acabar. Este vai ser uma segunda hipótese :)

(Ainda bem que não me inscrevi no concurso para perder peso [:)][:)][:)])

Qd era puto comia tanto Toffee crisp!!!

[...]

aqueles biscoitos ( amarelos )que se vendem nas pastelarias que metade é chocolate, com varios feitios....esses biscoitos são do melhor que há. Eu vivia disso e chocolate se pudesse.

Epá ainda hoje, ao ouvir o Bruno Aleixo (ele falou do rider, agora twix, me lembrei desse chocolate. Era tão bom... Será que ainda existe?

Essas bolachas acho que se chamam: "bolacha hungara"[;)]

Eu em tabletes satifaço-me sempre com uma destas cada vez que as apanho a 0.99 Eur:

Milkas3.bmp

milkastrawberry.JPG
[br:)]

Então vai a correr para o Lidl, estão a 0,99€. [:D]

Aqui as vezes compro é deste, não é Lindt 75% mas é do Lidl 74% [:cool:]e é muito bom e barato.

100_1842.JPG

[br:)]

Aprovadissimo, além de barato, é muito muito bom, também costumo comprar muitas vezes.

Experimentei comer um de 85% cacau e não o consegui comer, o máximo que consigo é mesmo de 74%, a partir daí já me sabe mal o chocolate.

Última edição:
Voltar
Superior