Para apreciadores de chocolate...

Eu agora ando a deliciar-me com uma barra de 400gr de Nestlé Swiss Milk Chocolate, muito bom! [br:)][br:)]

E uma caixa soritda de Jeff de Bruges que uma amiga da minha mana trouxe de Paris [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

quase todos os dias como disto. Sou viciado em chocolate.

26501.jpg

Quem é que já foi este ano ao Festival de Chocolate em Óbidos? [kiss][kiss]

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos
281872fotobanner_choco.jpg

Fui lá há uns 2/3 anos e não gostei muito... muitas pessoas, enormes filas para ver apenas meia duzia de esculturas de chocolate...

O preço dos chocolates é tão ou mais caro do que comprar fora da feira.. e não há assim tanta oferta de chocolates para experimentar [;)]

Fui lá há uns 2/3 anos e não gostei muito... muitas pessoas, enormes filas para ver apenas meia duzia de esculturas de chocolate...

O preço dos chocolates é tão ou mais caro do que comprar fora da feira.. e não há assim tanta oferta de chocolates para experimentar [;)]
Obrigado pelo feedback! [;)]
Preciso de pensar muito bem se compensa fazer os 250Km ou não... Porque, caso contrário, o dinheiro que gastaria dá para comprar muitos muitos chocolates!!! [br:)]

o El Corte Ingles vai ter muito em breve uma feira do chocolate, e eles normalmente quando têm feiras temáticas não brincam em serviço...

O objectivo seria sim provar uns chocolates e ver as esculturas de chocolate.
Mas já estou a ver que me vou sim deliciar de chocolates, mas é em casa! [br:)][br:)]

Para provar não tens muito coisa

Dão-te uma tablete por pessoa à entrada (no ano que fui era o Nestle Aero) e pouco mais provas

O resto é a pagar

Obrigado pelo feedback! [;)]
Preciso de pensar muito bem se compensa fazer os 250Km ou não... Porque, caso contrário, o dinheiro que gastaria dá para comprar muitos muitos chocolates!!! [br:)]

Sinceramente eu não faria 250km para isso... acho que o marketing faz bem o seu trabalho e o nome fica no ouvido.. ainda para mais para quem é adepto de chocolate pensa que é uma oportunidade do caraças de trazer uma batelada de chocolates a preços baixos ou então que vai ver montes de esculturas de chocolate, cheias de detalhe e espectaculares... eu pessoalmente estava à espera de mais e não achei nada do outro mundo a nivel de construções [:blush:]

És bem capaz de ficar mais a ganhar em alguma feira de chocolates que façam nos hipermercados.. mas por acaso nunca encontrei nenhuma [:blush:]

Voltar
Superior