Para apreciadores de chocolate...

Alguem sabe onde posso encontrar destes potes?!

lindt%20lindor%20400g.jpg

Lindt Lindor de 400gr... Tipo nos aeroportos encontra-se na boa mas nao é todos os dias que se faz uma viagem! E por aí no Colombo, El corte inglés... alguem sabe se vende?!

Obrigado

existem uns noutra embalagem. mas pelo aspecto os bombons são os mesmos

CHOC_NESTLE_CLASSIC.jpg

Para mim continua a ser a melhor coisinha que há a nível de chocolate. A bela da simples tablete de chocolate de leite da Nestlé. Que coisa boa.

A Nestlé é uma boa marca efectivamente.

Mas na minha opinião em termos de qualidade / preço a nossa Regina é melhor. Está a voltar em força, e ainda bem!

Em termos de qualidade pura e dura, na generalidade do seu leque de produtos, a Lindt consegue ser a melhor de todas.

Dentro deste tipo de chocolates os da JUBILEU também são bastante bons, principalemente (para mim[;)]) os que têm mais % de cacau.

É verdade.

Há embalagens de 200 gr, ainda há pouco acabei uma [;)][br:)]
eu tenho ali uma para abrir, mas de chocolate branco
e ainda tenho uma grande que tem estes 4 lá dentro
LIS_Vorlage_Collagen_Schweiz_neu2.png

e ainda...
A_1_4_2_Mousse-au-Chocolat-Lait.png

A_1_10_Lindor-Milch.png

A_1_4_5_Petits-Dessert-Creme-Brulee.png

A_1_7_Double-Lait.png

acho que é só[:p] penso que ainda não dá direito a ban! :D
este último parece Ovo Kinder... mas em melhor

O que eu acabei ontem é o vermelho dos quatro que colocaste em cima.

E a primeira Tablete, comprei uma (que já lá vai) mas com chocolate branco por fora no Aeroporto de Munique. [br:)] (a tabelete, não o Aeroporto [:D])

E lembrei-me ainda há pouco, quando comia uns quadrados de uma amarelinha (Avelãs) que, num campeonato completamente diferente, o IKEA tem umas tabletes a 0,50 € que são muito mas muito boas.

Quem não conhece experimente [;)] (são alemãs e não suecas)

chocolate.jpg

[br:)][br:)]

O que eu acabei ontem é o vermelho dos quatro que colocaste em cima.

E a primeira Tablete, comprei uma (que já lá vai) mas com chocolate branco por fora no Aeroporto de Munique. [br:)] (a tabelete, não o Aeroporto [:D])

E lembrei-me ainda há pouco, quando comia uns quadrados de uma amarelinha (Avelãs) que, num campeonato completamente diferente, o IKEA tem umas tabletes a 0,50 € que são muito mas muito boas.

Quem não conhece experimente [;)] (são alemãs e não suecas)

Ver anexo 80344

[br:)][br:)]

A minha namorada comprou a última dessas imagens e diz que é muito bom.

Já agora, alguém sabe onde se pode comprar chocolates pequenos (tipo só um quadrado), para comer enquanto se bebe o café?

A ideia era virem em embalagens pequenas e separadas, não queria ter que abrir o chocolate e meter no pires de cada pessoa.

Já agora, alguém sabe onde se pode comprar chocolates pequenos (tipo só um quadrado), para comer enquanto se bebe o café?

A ideia era virem em embalagens pequenas e separadas, não queria ter que abrir o chocolate e meter no pires de cada pessoa.

Existem uns no LIDL, embrulhados em papel de várias cores. Não sei se é o tamanho que pretendes mas são bons.

Edit: são estes
Ritter_Sport_Minis.JPG

Eh pá

Eu desses só tenho visto nos Duty Free

Da Lindt e da Frey [br:)]

Voltar
Superior